Fechar [X]

BRITS NO XAPA DRIVER

 False

Por Anairam De Leon

Curtir

12/07/2018

Estava em casa de boa (lê-se casa da Giu, inclusive aproveitando a oportunidade para agradacer a hospitalidade ímpar em sp) preparando um Yaksoba esperto com minha consagrada amiga Giulia, quando recebo uma mensagem do Xaparral convidando as Brits pra participar do Xapa Driver, programa do canal Black Media no youtube.

De cara já ficamos empolagadas com a ideia e começamos a contactar as Brits pra contar a novidade. A parte mais dificil foi decidir quais minas participariam da parte da entrevista no carro... Xapa, na próxima a gente providencia um busão pra caber geral ein!

Giulia ajudou a agitar mandando mensagem no grupo do whatsapp das Brits de São Paulo convidando todas pra colar direto no pico da gravação, que seria na Praça Vitor Civita, e eu comecei a falar com as meninas que topariam participar da parte da entrevista no carro.
 
A primeira formação foi a Vitória Mendonça, Vitória Bortolo, eu e Débora Badel. Mas infelizmente a Badel tinha viagem marcada e não pode colar dessa vez, foi ai que a Camila de Alexandre entrou.
  
Chegando no dia de gravar, nos encontramos na estação República. A Thyz, que estava na casa da Vitória Mendonça tambem colou e seguimos para Civita.

No caminho a conversa fluiu super bem e falamos um pouco sobre o coletivo Britney's Crew,  a posição atual do skate feminino no mercado, os closes certos e errados que ainda rolam,  representatividade, a importancia de se empoderar , a entrada da Vitória Mendonça para a Seleção Brasileira de Street (CBSk) e outras coisitas mais.
Assitam depois ao programa no Canal Black Media para ver completo.

Chegamos na Praça Civita e tava lindo, o dia estava perfeito, clima agradável, o sol de fim de tarde refletia na madeira e o melhor: estava lotado de mina. Uma vibe surreal!

Andamos a tarde inteira, foi uma sessão clássica de skate, várias manobras, risadas, as minas interagindo, se fotografando, filmando, incentivando umas às outras, comemorando acertos, muita união e diversão envolvida!

Alguns dias depois a praça Vitor Civita foi novamente proibida para as sessões. Com certeza guardaremos a lembrança dessa sessão irada. E é só dar mole que estaremos lá andando novamente.

Obrigada a Xaparral e Black Media pela oportunidade e à todas as meninas que colaram no dia! Quem tem joga!

 
 
Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se