Fechar [X]

Desbravar; palavra muito skatistica

 False

Por Nao CoChile

Curtir

03/03/2016

Depois de todos 9.000 km que percorremos até o Chile e voltamos, o Bam e Arame já casaram, o Creke já deu mais de mil voltas no Parque do Ibirapuera de bike e eu literalmente não cochilei. Estou aqui escrevendo as 3:34 da manhã para o meu primeiro post para o Blog da CemporcentoSKATE. 

Nesta viagem de carro de ida e volta para o Chile,  já saímos dispostos a vivenciar o acaso para aproveitarmos as circunstâncias inesperadas. De alguma maneira enriquecermos nossas vidas e quem sabe, mudamos nossa maneira de viver o mundo. 

Nosso objetivo desta expedição era chegar até o Chile desbravando o máximo de lugares possíveis  andar de skate e tentar  em alguns impossíveis. 

Com a ajuda do universo alcançamos  este objetivo maior de chegar ao Chile, mas para alcançá-lo tivemos que fazer "micros - objetivos". Tivemos que conduzir nossas vidas a cada segundo, tomar decisões instantâneas e quase ao mesmo tempo voltar atrás algumas vezes, mas sempre seguindo em direção ao nosso objetivo maior que é andar de skate sempre. 

Para se andar de skate, basta sair por ai andando e se divertindo, mas para continuar vivendo de skate é preciso buscar novos caminhos, buscar novas "estradas" e as vezes voltar alguns quilómetros para continuar seguindo. 

Nesta viagem o acaso foi o nosso maior professor, paciência nossa parceira e a alegria das pessoas que cruzamos nosso alimento.

Matemática da viagem:

Integrantes: 4

Veículos: 1 carro e 1 moto

Máquinas foto e vídeo, incluindo celulares: 9

Gerador: 1

Luzes: 4

Fogão elétrico: 1 com duas bocas

Panela: 2

Quilômetros: 8.100 de carro , 900 de moto

Combustível: 785,45 litros

Para que não acompanhou expedição de carro até o Chile , não cochile, veja o diário de bordo, clique aqui.

 

"Este post encerra o blog 'Não Cochile'. A partir de agora, Otavio Neto passa a integrar o quadro de blogueiros da CemporcentoSKATE. Prepare-se para novas história do skatista/fotógrafo/mestre do nollie.

Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se