Fechar [X]

DIYÁRIO - Otavio Neto no Mindu

 False

Por Otavio Neto

Curtir

04/09/2017

DIY/ario - 31/08/2017


Começa hoje mais uma missão skatística no norte do Brasil. Descemos em Manaus (AM) com os termômetros já marcando 34 graus, aquele solavanco no peito com o ar pesado e úmido.

O calor já provocou uma moleza no corpo, mas vamos ter que conviver com ele nestes 30 dias de vivência por aqui.

Nossa missão aqui é muito especial, porque viemos promover a acessibilidade ao skate. Nós, embaixadores da Levis Skateboarding, vamos colocar a "mão na massa" junto com os skatistas locais e construir um espaço para nossa cultura ser vivida e compartilhada com toda a comunidade do Passeio do Mindu.

No estilo DIY, ou faça você mesmo, vamos reutilizar, reciclar, revitalizar e deixar um legado aqui para a galera.


Abaixo, agalera fala um pouco da expectatia da viagem:

Henrique Imperiano:
A vontade de construir coisas e deixá-las mais skataveis continua. Junto com os amigos, esperamos viver isso intensamente. Seja construindo nossos DIY spots ou andando de skate, vamos deixar o legado para a região.
Com pouco você pode fazer muito, e assim mudando a sua realidade e a do mundo que o cerca. Fazemos nossas próprias transições, isso é tudo que queremos fazer, construindo com nossas mãos e destruindo com os nossos pés. A obra não para!!!

Thomas
Quero agradecer e dizer que estou feliz pra Cara*** de estar participando do projeto com a Levis aqui em Manaus para o #levisamazonskt, feliz de estar fazendo parte de tudo isso. Feliz pela vivência de novas amizades, e em deixar mais um pico de skate pra galera local e seus visitantes. Ver a galera de todo o Brasil fazendo uma sessão juntos não tem preço. Fazemos tudo de coração, pois somos skatistas, amamos nosso trabalho e queremos fortalecer a cultura DIY para todos. Agora mão na massa e vamos ao trabalhoooo. Skatebooo Hardwork!!!

Maikon Quaresma
A expectativa desse projeto da Levis Skateboarding é algo tremendo e exótico e vai ajudar na cena local.
Lembro que um dos documentários mais legais que assistí é onde uma equipe parecida com a nossa vai até a Índia para construir. Eu era curioso para conhecer a cena do skate lá. Acho que Manaus tem algo parecido com seu ar “exótico” amazônico. Acredito que as pessoas de fora tem curiosidade de saber como é o skate aqui, agora estou tendo o privilegio de mostrar a força do skate do norte do Brasil para o mundo
."

Paulinho Barata
As melhores possíveis

 

Abaixo veja as fotos, clicadas por Heverton Ribeiro.

 
 
Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se