Fechar [X]

Fora da Caixa

 False

Por Otavio Neto

Curtir

24/10/2016

Filosofar sobre o skate muitas vezes é chato por não existir palavras para explicar o sentimento de quando estamos interagindo com o skate, seja andando ou em outras atividades relacionada a ele.

O meu sentimento pelo skate é diferente do seu, do camarada de sessão e de todos outros skatistas a sua volta. Resumindo, o que importa mesmo é o respeito e o amor pelo skate e o caminho que ele nos leva.

Recentemente fiz algumas sessões com o Gaudério de Porto Alegre (RS), que possui três bombachas (peça de roupa tradicional dos gaúchos) para as festas culturais em sua região.

Leo "Nego" hoje reside em Florianópolis (SC) para viver e respirar o skate no RTMF. O conheci na Australia, fiz sessões com eles em POA, Floripa, SP... e recentemente na  #ratueiron na minha casa.

Em todos lugares que o Leo esteve, o que me chamou a atenção foi a sua particularidade em cima do skate. Ele é mesmo fora da "caixa". Pode ser esta "caixa" que estão construindo para o skate para as próximas olimpíadas, só não sei ainda onde vão encaixar nosso estilo de vida... deixemos isso para outro post.

Enquanto a maioria segue os ventos mais fortes, o Leonardo vai contra o vento com a sua persistência e consegue se destacar por sua autêntico.

Autenticidade é a característica que faz o skatista ser em cima do skate o que ele é como pessoa.

Leo "Nego" é skatista

 
Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se