Fechar [X]

VIANNA

CemporcentoSKATE 200 False

Por Douglas Prieto

Curtir

13/11/2018

Quando a CemporcentoSKATE chegou na edição 200, a questão "quem estaria na capa" tornou-se ainda mais importante. Afinal, seria um marco. Claro que existiriam diversos "tiros certos": caras que fizeram a história do skate brasileiro, sujeitos acima de qualquer discussão. Tá bom, vai lá, certeza que vou deixar muitos bons de fora, mais inclua nessa lista Bob, TX, Biano, Fabio Cristiano, Piolho, Pedro Barros, Mureta, Klaus...(complete a lista nos comentários)

No final, levando em conta também a foto e a dificuldade/ineditismo da manobra, a escolha recaiu sobre Giovanni Vianna, um nome que tinha muito mais a ver com as próximas 200 do que com as 200 passadas. Era fim de 2016, e o tal menino do cabelo vermelho se tornava um problema bom: todo mês chegava na minha mão pelo menos meia dúzia de fotos dele, que renderiam praticamente uma materia por edição. Era um pena desperdiçar, mas uma prova de que a tal edição histórica estava bem entregue.

Passando boa parte desse ano nos EUA, ele já foi mais do que visto e reconhecido por lá. Nesse fim de semana, Giovanni correu o Tampa AM, passou pra final em primeiro, roubou a cena do seu jeito tranquilo, divertido e absolutamente devastador de andar de skate. Seria normal fazer esse post enquanto ele trazia o título na mala mas...quem se importa com quem ganhou? Nos resta a certeza de que haja mídia pra publicar e mostrar o que ele ainda vai fazer.

 

 
 
2 comentário(s)
  1. , 14/11/2018 às 17:28

  2. ;
  3. Quem se importa com quem ganhou forçou né fera ? É lógico que queriamos que algum brazuca ganhasse, mas desmerecer dessa maneira "quem se importa" não pega bem, ainda mais para ti que controla tudo ai dentro.

    sergio, 14/11/2018 às 17:29

  4. ;
Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se