Fechar [X]

JOINVILLE, TUBARÃO e SAPIRANGA

 False

Por Otavio Neto

Curtir

22/09/2018

Quinta-feira, dia 20 de setembro, estava à caminho de Sapiranga para o Oi STU QS. O dia amanheceu nublado em Joinville, porém perfeito para acelerar alguns km, quase 500.

O objetivo do dia era andar de skate no chafariz de Tubarão (SC) e chegar em Sapiranga (RS), pois o campeonato já era na sexta-feira.

A chuva estava bem companheira, mas comportada. Não chegou a molhar a cueca como no dia anterior, mas me deixou apreensivo se daria para andar em Tubarão. A ideia desta Trip é curtir o skate e o motociclismo, porém andar de skate depois de algumas horas pilotando é sofrido.

Chegando na pista o chuvisco estava forte, porém a sorte está conosco. Tive um breve momento de trégua com a chuva. Como estou fazendo uma “self Trip”, ja tinha pego as câmeras, quando olhei para o lado, estava passando o Adriano bem apressado. Na maior cara de pau pedi que me filmasse. Ele atencioso filmou Skate pela primeira vez, leva jeito!!!! Kkkkk

Demorei algumas tentativas mas, o Adriano estava curtindo o momento. Escolhi um cantinho crítico da pista e foi o tempo certinho de acertar e em seguida voltar a pilotar até Sapiranga (veja abaixo).

Já estava escurecendo e começou a chover, desta vez eu tinha que continuar mesmo na chuva e de noite. Confesso que foi tenso porém no controle, a moto é estável e o motor de 190cc anda mais rápido do que os caminhões.

Cheguei mais que molhado as 1:00 da manhã, porém de alma lavada, literalmente.

Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se