Fechar [X]

A ESCOLA DE VÍDEOS PRIMITIVE

 False

Por Armen Pamboukdjian

Curtir

15/09/2018

A Primitive Skate, marca capitaneada por P-Rod, acaba de soltar o vídeo de boas-vindas ao goofy-footer Tre Williams, norte-americano de 24 anos que vem com muito sangue nos olhos e manobrando em todas as bases, com muito estilo, seja em corrimãos, bordas, escadas ou gaps (isso você vai ver no vídeo, mais abaixo).

Publico aqui esse post para o leitor que ainda não conhece o skatista, mas também para chamar atenção para o fato de a Primitive (mesmo que não tenha nada a ver com Wacson ou Dudu - os brasileiros do time) estar trabalhando como poucas no quesito vídeos de skate, um dos pilares de sustentação e de arte do nosso universo. 

Os vídeos recentes da Primitive tem sempre uma trilha sonora legal, além de imagens de muita qualidade (e sempre bem editadas) sem precisar abusar de slows e afins. A mesma qualidade se vê na parte de Trent McClung (com imagens gravadas no Brasil) ou ainda em Never ou Massif...

Não há o que se falar dos integrantes do time da marca, todos ótimos skatistas ou mais do que isso. Mas o fato é que, parece que depois da saída de Shane O´Neill do time e do foco de Paul Rodriguez em sua marca (e em andar de skate) as coisas estão indo de vento em popa para a Primitive em 2018. 


Assista:

 
 
Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se