Fechar [X]

DE MOTO, RUMO AO STU EM SAPIRANGA

 False

Por Otavio Neto

Curtir

18/09/2018

Após algum tempo, o skatista profissional, motociclista e fotógrafo Otavio Neto volta a ativar seu blog aqui no portal Cemporcentoskate.com.br.

Agora, pouco tempo após destruir sua Ratueiron, ele coloca as rodas de sua moto na estrada rumo à Sapiranga (RS), para participar do circuito STU de Park e Street que acontece por lá.

Leia abaixo: 


Já estava me sentindo ancorado por não colocar a moto e o skate na estrada. Para mim, estes universos precisam estar sempre em movimento.

Viajar de moto para andar de skate, tem que gostar muito. No nosso dia a dia sempre buscamos a estabilidade, seja ela financeira, de costumes e por aí vai... Mas na estrada quem comanda é o “acaso”. Ele que diz como sua vida vai ser neste período. Para não ser presunsoso, seja amigo dele.

Estou a caminho de Sapiranga (RS), localizada no 
Vale do Sinos, a 59 km de Porto Alegre, de moto. Estou indo participar do STU, Circuito Brasileiro de Skate (Pré Olímpico), no qual indo para final tem que fazer xixi no copinho.

A XRE 190 cc que tenho é uma moto que permite conduzir no ritmo dela. Neste ritmo aprendo a observar e vivenciar as mudança, seja de cores da vegetação, da borda das nuvens ou da temperatura da brisa. Os pensamentos vão e vêm, da mesma maneira que as faixas da estrada pelo retrovisor. Skate é minha vida, moto meu estilo, e a estrada é a minha caminhada.

Fiz uma parada na noite de ontem (19) em Joinville (SC) para dormir. Tinha acabado de pegar uma chuva que molhou até a minha cueca, e quando isso acontece é melhor parar! 
Ainda faltam 400 km, parei na estrada para escrever...

Confira o vídeo, abaixo:




Acompanhe os próximo textos aqui no blog.

 
 
Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se