Fechar [X]

DE MOTO PRO OI STU

 False

Por Otavio Neto

Curtir

27/11/2018

Aqui estou mais uma vez pegando a estrada de moto para andar de skate. Agora está passando um filme na minha cabeça.

Tudo começou de brincadeira quando meu cunhado me emprestou uma Honda Space 125 cc. Eu tinha 18 anos e ainda morava em São José dos Campos. Usava a moto para ir andar de skate em Taubaté, Jacareí, lembro que meu pai somente deixava eu ir pelas estradas por dentro das cidades era massa!

Nesta Trip #skateboardmotoclube tive que dar uma esticada direta para o Oi STU pois queria aproveitar a nova pista da Praça du Ò. Este trecho de 600 km já estou bastante acostumado, mas desta vez a chuva fez parecer muito mais distante.

Cheguei a me molhar inteiro e secar neste trecho. Mesmo com chuva a magia de pegar a estrada é muito maior do que qualquer desconforto aparente.

Nesta última estava do STU consegui observar que o circuito veio como um divisor de águas na área de eventos. Tudo muito organizado, bonito e engajado com o skate, gostoso de participar.

Sem firula de campeonato onde a tv comanda os fantoches. Aqui quem anda mais tem seus privilégios! As olimpíadas esta aí e não tem mais volta! O skate mudou e vai mudar muito, pra quem quer seguir carreira de esportista é a hora e se prepara que vão surgir competidores de todos os lugares.

Agora, para quem quer seguir o skate CORE comecem ensinar os jovens skatistas a andar por andar e com amor porque vai entrar em extinção.

Like por like prefiro fazer as coisa que “l like de fazer”.

Assista:


 

Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se