Fechar [X]

Otavio no Vans Park Series em Melbourne

 False

Por Otavio Neto

Curtir

25/04/2016

Dia das eliminatórias por aqui, em Melbourne (Austrália) foi bem divertido, os malucos dos gringos colocaram todos os brasileiros juntos na mesma bateria da primeira etapa do Vans Park Series.

O cronograma do evento foi adiantou e o Vi Kakinho, Felipe Caltabiano “Foguinho” e o Murilo Peres não chegaram para nossa bateria, quase corri a bateria sozinho.

Quando eles chegaram foi maior festa de todos, deu para sentir como a galeragosta da gente, ate ganhamos mais tempo para andar e finalizamos o dia emgrande estilo.

Nenhum de nós passou para semifinal, mas todos andaram bem, o Vi ficou na melhor colocação que nós. Ele ficou na “bolha” para passar de fase, mas muito feliz pelo role que fez.
 

A final foi louca, nível absurdo!!!

O Pedro, Kowalski e o Russell estavam fora de controle. O Pedro estava dando uns aéreos três vezes mais alto do que a própria transição que o impulsionava.

O Kevin Kowalski em toda volta estava fazendo o maior transfer do campeonato e o Chris Russell voltando todas as manobras no limite do hang-up quase morrendo.

Foi muito massa, mas um pouco chato o formato de 4 voltas de 45 segundos, pois o dinamismo que o Bowl possui ficou engessando por causa da transmissão ao vivo.

Parece que na etapa do Brasil já vai haver mudança noformato para ficar mais dinâmico, ai sim vai ser o “verdadeiro pega para capar”.

Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se