Fechar [X]

Repercussão de uma denúncia

 False

Por Armen Pamboukdjian

Curtir

13/09/2016

Na última sexta-feira (09/09) denunciei aqui no Portal CemporcentoSKATE a situação surreal e absurda da construção da nova Pista de Skate da Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, bairro da zona sul de São Paulo (leia aqui). 

O que era pra ser um half-pipe de pouco mais de dois metros de altura virou uma bizarrice sem tamanho. As rampas sem a angulação certa e sem espaço suficiente entre elas torna impossível o uso para o seu fim: a prática do skate. E além disso, qualquer um que se arriscar a utilizar a rampa coloca sua própria integridade em risco.

Após nossa denuncia, baseada nas fotos do fotógrafo Roberto Tatto, o caso ganhou bastante repercussão. Foram mais de 5 mil acessos na matéria em questão.

Essa repercussão levou o skatista Rafael Moraes, do canal 8Sk Co, a conferir de perto a situação da pista. Rafael aproveitou foi até o local na última segunda-feira (12) e conversou com Roberto Tatto que explicou como soube da situação da pista e ainda fala sobre a reunião que teve, junto a alguns membros da Federação Paulista de Skate, com o sub-prefeito e o engenheiro da obra.

Veja abaixo no vídeo:

 
Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se