Fechar [X]

VOTE

 False

Por Douglas Prieto

Curtir

03/10/2018

Dia 07 de outubro temos, novamente, eleições. A hora em que decidimos quem nos representará, quem deverá trabalhar por nós nos próximos anos. Lembrem-se que vivemos num país carente de serviços: falta saúde, educação, transporte, segurança. Pra muita gente, falta moradia e até mesmo o que comer. Então skate não deve ser prioridade pra quem pensa em administrar a nação, seja lá em que nível for. Votar em quem prometeu skatepark na porta da sua casa é um ato de egoísmo. É exatamente assim que chegamos nesse buraco em que estamos: com gente votando e se elegendo pensando em pequenas causas próprias. Essa mesquinhez individualista jogou a coletividade na situação desesperadora atual.

Candidatos: deixem o skate para os skatistas. Eleitos, cuidem com carinho do nosso país e desse povo feliz, mas que sofre como poucos.

Você não vai me ouvir falar falar de nomes. Esqueça sobre isso. Muito acima de nomes e partidos está o campo das ideias. Só quero pedir que vote lembrando dos motivos pelo quais começou a andar de skate, e pelas coisas que ele te ensinou ao longo do caminho: pela liberdade, a chance de conhecer e entender as diferenças, falar e ouvir livremente, viajar sem fronteiras. Ter amigos, amar e fazer o que tem vontade, respeitando tudo e todos. Vá pra urna com esse espírito, com essas lembranças, com essa esperança. Vote como anda!

 

 
 
Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se