Fechar [X]

Obras na calçada

 False

Por Douglas Prieto

Curtir

11/06/2007

A eliminação da tradicional pedra portuguesa de toda o calçamento da Av. Paulista já está decretada. Segundo o sub prefeito da Sé, Andrea Matarazzo, as obras começam em 30 dias. Blocos compostos por cimento e fragmentos de granito e mármore, separados por filetes dourados, preencherão toda a avenida. A primeira discussão que surge é a dúvida, por parte dos pedestres, à respeito da possibilidade de a superfície ser muito escorregadia, o que poderia ocasionar tombos. Aquela velha frase "one man´s fun is another hell" (a diversão de uns é o inferno de outros) não sai da minha cabeça desde que soube dessa notícia. Será que vai ser assim lisinha mesmo?
3 comentário(s)
  1. Ja escutei falar nessa calçada dos sonhos também, afinal se for como escrito...a calçada da FAMA vai ficar pra trázzzzzzz haahahhaaha Espero que não seja igual a calçada da CX Econômica Federal, huahauhaua basta colocar o skate no chão e ja sai algum URUBU pra acabar com a sessão..........esperar pr

    Anderson "curumim", 11/06/2007 às 14:53

  2. ;
  3. E ai Dougl Blz.Gostaria que voce como um dos grande representante do Skt Brasileiro mandasse uma carta ou seja la o que for pra esses Jornais.Hoje quando sai na rua com o meu Skate passei por uma banca e dei de cara com varios jornais com a materia em negrito "SKATISTA MATA A FACADA UM GAY FRANCES"

    rafael, 12/06/2007 às 23:30

  4. ;
  5. opa.. ai sim!! tomara que fique lisinha e suram varios picos perfeitos.. sera??

    Renato Custodio, 17/06/2007 às 20:01

  6. ;
Mais posts desse blogueiro
Mais posts

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se