Fechar [X]

Classificados do DF para o Oi STU

 False

Por Colaboração: texto e fotos Gráci Santiago

Curtir

20/04/2017

Muitas manobras de alto nível rolaram no último final de semana, durante a Seletiva de Brasília para o Oi STU (Skate Total Urbe Open), o maior evento da América Latina de Street, que acontecerá no Rio De Janeiro no final do mês de abril.

A seletiva para o Oi STU em Brasília contou com 40 amadores na disputa. O sol e a pista de concreto na cidade satélite (Samambaia) nao desanimaram os competidores, que distribuiram manobras em todos os obstáculos.

No esquema Jam Session Ordenado, rolou 4 baterias com 10 skatistas em cada para as eliminatórias. Já na final, foram 15 tentativas, para os 8 finalistas.

O evento teve premiação até o 5º lugar e as 3 vagas garantidas para o Oi STU ficaram para Victor Souza, João Vitor ( Nego Full) e Marcos Vinícius (Peninha).

Agora, os três se juntam aos profissionais de Brasília Lehi Leite e Felipe Gustavo, que ja estava classificados, para as disputas no Rio de Janeiro.

O evento foi uma realização da Federaçao de Skate do Distrito Federal, que realizou um evento organizado e com respeito aos skatistas.

 

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se