Fechar [X]

Skate Com Cristo 2018

 False

Por Divulgação

Curtir

15/09/2018

Skate com Cristo é uma ação social do projeto Mackenzie Voluntário onde desenvolvemos atividades com skate, levando a palavra de Cristo em nossas ações, com intuito de arrecadar doações para uma instituição de caridade para o município.

É um dia comemorável para o skate, reunimos amigos, praticantes e familiares em comunidades para levar um pouco de diversão e entretenimento para os jovens, contribuindo com uma melhora de vida através do esporte.

O objetivo é fomentar o esporte divulgando skatistas e empresas do segmento, criar oportunidades de desenvolvimento pessoal por meio de experiências vividas por outros skatistas, conectar empresas e skatistas para patrocínio, alimentando a mídia com fotos e vídeos do evento e tudo que está ao nosso alcance para fortalecer o movimento do skate.

As ações desenvolvidas no evento é campeonato de skate divididas por modalidade, a presença de pastores convidados dando testemunhos, bate papo com profissionais do skate, oficina para manutenção dos skates gratuito, apresentação de projetos sociais ligados ao skate, batalha de rimas, DJ’s, estandes de marcas patrocinadoras, distribuição de brindes, adesivos e sorteios.

Semeando boas ações para o Reino de Cristo através de atitudes, nosso evento tem a intenção de levar a palavra para os jovens e enfatizar a importância do amor entre pessoas, transmitir o conceito de respeito, camaradagem e união. Passamos os conhecimentos adquiridos na vivencia do skate para as gerações futuras, assim diminuindo as barreiras para torna-se um profissional e/ou uma pessoa de caráter.

Líder do projeto: DOUGLAS ROVERAN formado em Tecnologia da Gastronomia, Pós-graduando Gestão Estratégico de Negócios pela Universidade Mackenzie, 27 anos, 14 anos de skate, 15 troféus, 30 medalhas, organizei em média 30 campeonatos de skate, ex-presidente da Associação de Skate de Caraguatatuba (ASKC), atualmente Presidente da (ASB) Associação de Skate Barueri.

Campeonato
O campeonato será no formato de linhas na fase classificatória (cada atleta terá um minuto) e JAM SESSION ordenado na fase final. A competição é dividida em categorias: Mirim, iniciante, feminino e amador. Nos intervalos das categorias realizaremos Best-Tricks valendo prêmios. Não há limites de participantes.

Patrocinador
O patrocínio funciona da seguinte forma: A empresa nos concede um benefício do qual ela trabalha para o evento para darmos como premiação para o atleta e nós divulgamos sua marca em nossos meios de comunicações descrito a baixo.

O patrocinador tem direito de seu logo no cartaz oficial, expor banner e montar um estande no dia do evento. Não estipulamos cotas para patrocinador, mas, contamos com a colaboração das marcas para premiar os atletas.

Divulgação
Por meio de sites especializados em skate, pagina e evento no facebook, cartazes em vias públicas e pistas de skate no município Barueri e grande São Paulo, mídias espontâneas como jornais e revistas. O meio de comunicação mais forte continua sendo o boca-boca por já conhecerem o evento e o site oficial do Mackenzie com mais de 10 mil acessos diários.

Premiações
1º, 2º e 3º colocado recebem troféus e premiação do material arrecadado dos patrocinadores. E 4º até 10º colocado recebem medalhas e brindes. Todos recebem camisetas de participação.

Inscrições
Para participar do campeonato o atleta precisa doar (1) dois brinquedos novos ou em bom estado 1 Kg de alimento não perecível, que será encaminhado para (CEPAC) Associação para Proteção das Crianças e Adolescentes do Parque Imperial.

Estrutura
Quatro tendas (organização, atletas, convidados e oficina de skate), palco coberto para bandas locais, dez mesas, dez cadeiras, sistema de som para locução, dois banheiros químicos, ambulância, policiamento, barraca de pastel
e lanches para o público, água e frutas para os atletas gratuito.

PROGRAMAÇÃO ESTIMADA DO EVENTO
08h00 – Abertura com orações
09h00 – Inicio da categoria MIRIM
10h00 – Inicio da categoria FEMININO
11h00 – Banda Regional e apresentação SDPD
12h00 – Batalha de rimas
13h00 – Inicio da categoria INICIANTE
14h00 – Palestra profissionais de skate
15h00 – Inicio da categoria AMADOR
16h00 – Encerramento com Bandas locais e premiações

Durante o evento os jovens das igrejas estarão falando a palavra de Cristo para outros jovens, com intuito de convidá-los para conhecer o caminho da verdade.

Apresentação do Projeto aula de skate Adaptado da (S.D.P.D.) Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Para crianças de 07 a 12 anos com deficiência intelectual leve, autismo, baixa visão e surdos. (Responsável
Irandir).

Oficina de Skate é um espaço com ferramentas para ensinar skatistas a montar e desmontar seu skate, fazer a manutenção e trocas de peças ruins por melhores para crianças sem custo, apenas recebendo doações de livros e
peças para manter a oficina em outros eventos. (Responsável Robson da marca A RUA STREET WEAR).

A batalha de rimas unem-se para organizar uma batalha de rappers coordenado com classificatória e final mano a mano com premiação.

Apresentações: DJ Dagoma SP no som, grupo BEATBOX BRASIL e Bandas locais.
Profissional de skate: Diego Korn, Douglas Punkerage e Rodrigo Maisena fala sobre suas experiências no skate.
Distribuição de brindes, sorteios, adesivos, estandes das marcas patrocinadoras, carrinho de churrasco, água e frutas para os atletas.

DATA: 15 de Setembro de 2018.
CONTATO: Douglas Roveran WhatsApp - 11 99937-0029
E-mail: douglas.roveran@mackenzie.br
LOCAL: Pista de Skate Aldeia de Barueri
R. Eng. César Polilo, 145 - Jardim Iracema, Barueri - SP, 06401-145

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se