Fechar [X]
 False

Expo - Ver A Cidade

  • Data: 08/04/2017
  • Local: Caixa Preta Graffshop
  • Cidade/UF: São Paulo/SP

Dia 08 de abril a Caixa Preta Graffshop abre as portas da Norte para receber Mauro Neri conhecido nas ruas de São Paulo como VER A CIDADE.

Mauro Sergio Neri da Silva. São Paulo, Brasil, 1981. Desenha desde então, a partir de 1995 pinta e trabalha na rua como catador, ambulante e letrista. Entre 2000 e 2002 se descobriu artista plástico, educador, muralista, grafiteiro e/ pichador. Formado em Licenciatura em Artes Visuais, em São Paulo, em 2003. viveu na Itália de 2005 a 2008 quando freqüentou a Academia de Belas Artes de Bolonha.

Agente marginal Idealizador, co-coordenador, co-curador, dos Projetos; Encontro Niggaz em 2004, Imargem em 2006 e Cartograffiti em 2009, projetos multidisciplinares que articulam os eixos temáticos; Edu-comunicação, Graffiti, Memoria, Juventude, Arte, Meio Ambiente, Convivência e Direito a Cidade; Selecionado por programas, editais e prêmios; do Ministério da Cultura, Secretaria de Estado da Cultura, Secretarias Municipais de Cultura, de Meio Ambiente e Direitos Humanos, realizando planejadas e espontâneas intervenções urbanas,
murais, ateliê-móvel, vivências participativas, debatepapos em espaços públicos estratégicos.

Em 2017, protagonizou a pauta polêmica de discussão e diálogo pela causa dos direitos dos artistas de rua com o atual prefeito, Secretaria Municipal de Cultura e na Câmara dos Vereadores de São Paulo com enorme repercussão na mídia.

Artivista, age a partir da margem, conhecido como Mauro Neri e mais conhecido como Veracidade, projeta desenhos de gente, casas, escritas e conjugações com palavras e o verbo ver em um percurso de acessos para além das fronteiras .


Endereço: Rua Dr. José Talarito, 45
Bairro: Vila Guacá
À partir das 13hrs.
Coquetel de abertura da Expo VERaCidade

Apoio:
@NOU Colors
@Seed Produções

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se