Fechar [X]
 False

Selvagens à Procura de Lei se apresenta em São Paulo

  • Data: 18/03/2017
  • Local: Jai Club
  • Cidade/UF: São Paulo/SP

Formada em 2009, Selvagens à Procura de Lei (ou SAPDL), é uma banda de rock de Fortaleza (CE) que, dentre outras, tem como influência as bandas de rock brasileiras dos anos 80.

Quem assistiu ao Duzento2, o sétimo vídeo da história da Revista CemporcentoSKATE, certamente se deparou com uma trilha sonora de qualidade com nomes que vão de Síntese, que fez apresentação simultanea durante a exibição, até Black Allien. E os Selvagens também fizeram parte dessa composição musical do vídeo com a faixa Brasileiro, durante a terceira parte do vídeo (assista aqui).

Após um ano de agenda lotada, a Selvagens à Procura de Lei dá continuidade a turnê Praieiro que em 2016 passou por mais de 20 cidades em todo o Brasil. Desta vez, o show será no Jai Club, em São Paulo, dia 18 de março (sábado), a partir das 16h. A abertura fica por conta das bandas Seu Wilson, Dana Malaguetas, Marujos, Drops96 e Mané i Zé.


O repertório do show será composto por músicas do mais recente trabalho, Praieiro (2016), que se tornou um símbolo de referência às tardes livres, que deixaram de ser tão frequentes desde que o grupo de rock se mudou - em 2013 - de Fortaleza para São Paulo.

O álbum "Praieiro" foi um pedido do público e contou com financiado coletivo através de uma campanha de crowdfunding. A obra também foi bem recebida pela crítica especializada. "Tarde Livre", o primeiro single do disco, foi eleita a melhor música nacional de 2016 pela escolha do leitor da Revista Rolling Stone Brasil. A faixa também já ultrapassa a marca 1 milhão de plays apenas na plataforma Spotify e alcança mais de 440 mil visualizações no YouTube.
 

Serviço:

Selvagens à Procura de Lei em São Paulo
Local: Jai Club
Data: 18 de março (sábado)
Endereço: Rua Vergueiro, 2.676, Vila Mariana, São Paulo-SP
Horário: A partir das 16h
Ingressos: R$ 30 a R$ 60
Vendas online: http://migre.me/wcu41
Mais informações: http://migre.me/wcu4n


 

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se