Fechar [X]

Tony Hawk vira desenho animado

Tony Hawk em ação no filme. Crooks False

Por da Cemporcentoskate

Curtir

08/08/2006

Está em fase de finalização o filme "Tony Hawk in Boom Boom Sabotage", desenho animado em 3D que tem como protagonista o americano Tony Hawk, ícone do skate mundial. Depois participar de filmes para o cinema, lançar jogos de videogame de sucesso, realizar mega turnês de skate ao redor do mundo, além de muitos outros projetos, Tony Hawk vira personagem de desenho animado dublado por ele mesmo. Que também é um dos produtores executivos do filme.

O filme é produzido pela Mainframe Entertainment, empresa de animação canadense, por este motivo tem a participação dos skatistas canadenses Alex Chalmers, Chris Haslam, Keegan Sauder e Russ Milligan que emprestaram seus movimentos nesta produção para criação dos personagens que andam de skate. Utilizado uma moderna tecnologia de captação de movimento, o desenho transmite com precisão as particularidades de Tony e dos outros profissionais sobre o skate, como pode ser visto no trailer do filme no site www.boomboomsabotage.com ou no www.skateboarding.com.

A historia se baseia na chegada do "Tony Hawks Boom Boom HuckJam" na cidade de Lincolnville, evento que reúne alguns dos melhores skatistas, atletas de BMX e pilotos de motocross do mundo. A notícia não é bem recebida por um promotor de circo que resolve sequestrar Tony e acabar com realização do evento. A única esperança do personagem é ser salvo por um grupo de skatistas locais. "O jeito de andar de skate neste projeto será autêntico e a história é engraçada, com uma abordagem que você não costuma ver nas animações tradicionais", diz Tony Hawk.

Previsto para ser lançado no outono americano, o DVD "Tony Hawk in Boom Boom Sabotage" ainda não tem data marcada para o lançamento aqui no Brasil.

Informações:
www.boomboomsabotage.com
www.skateboarding.com
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se