Fechar [X]

Fim da Pista de street do Plasma Radical & Skate Park Central Surf

Diego Oliveira um dos skatistas locais desta pista. Bs nosebluntslide na Plasma Park False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

18/02/2009

Mesmo com a grande quantidade de pistas de skate já construídas e outras sendo inauguradas, recebemos sempre com tristeza a notícia o fim de alguns destes espaços. A mais recente, é a divulgação do fim da área de street da conhecida Plasma Radical & Skate Park Central Surf, localizada no Shopping Leste Aricanduva, em São Paulo. Esta pista particular, inaugurada em 2003, ficou conhecida por possuir ótimos obstáculos de madeira dentro de um ambiente coberto e seguro, além de abrigar importantes eventos de skate como: clínicas, apresentações, premiéres e campeonatos amadores.

O espaço dará lugar a Super Loja da Central Surf, que terá cerca de 3200 metros quadrados e promete ser a maior surf shop da América Latina. Além da loja o local terá uma estrutura com área de lazer aos clientes, com bar, espaço infantil, e o bowl da pista de skate, que permanecerá no local.

O diretor da Central Surf, Fabio Gliosci, frisou que o empreendimento continuará com o Bowl e parte da pista, porém mais adequada à realidade atual: “Ficamos seis anos com o skatepark. Quando ele foi construído, tínhamos poucas pistas de skate na cidade. Felizmente hoje, temos muitos lugares para a prática do esporte. Nenhum skatista ficará sem local para treinar. Fora isso, manteremos o bowl, que é a grande atração”, explicou.

Mais informações: www.centralsurf.com.br
 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se