Fechar [X]

Brasileiro é o primeiro vencedor do DC PJ Ladd's Project Granite

JP Dantas no vídeo vencedor da promoção DC PJ Ladds Project Granite False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

01/04/2009

O paulista JP Dantas é o primeiro vencedor do DC PJ Ladd's Project Granite, promoção da marca DC Shoes encabeçada pelo skatista profissional PJ Ladd. A promoção começou no dia 24 de março (terça-feira) e funciona da seguinte maneira: é colocado no site TheBerrics.com uma manobra de PJ em um banco de granito, e o participante tem seis dias para enviar um vídeo da mesma manobra. O vencedor é divulgado na terça-feira seguinte, dia em que PJ coloca no ar uma nova manobra, e assim segue sucessivamente até o dia 21 de abril, data que será divulgado o grande vencedor do DC PJ Ladd's Project Granite. Lembrando que só pode participar quem for registrado no My Berrics, comunidade do The Berrics. com .

A primeira manobra lançada por PJ Ladd foi um nollie heelflip fs tailslide e o vencedor escolhido foi o paulista JP Dantas, também conhecido como Anjinho. O skatista, em conjunto com o videomaker Rodrigo Bocão, filmou no Vale do Anhangabaú a manobra, e logo enviou para participar da promoção.

Perguntamos ao Bocão como foi que rolou tudo isso...
Acompanhamos o The Berrics direto e vi este projeto, como já filmo, tenho a câmera na mão e ando com o Anjinho (JP Dantas) todo dia, falei: "vamos fazer essa porra?", e ele concordou. Filmamos rapidinho no Vale (do Anhangabau), cheguei em casa e capturei, editei e postei. Rsrs.

E vão tentar participar das próximas manobras?
Sim! Vai saber se nós não ganhamos uma borda de mármore de verdade para deixar de passar um pouco de sufoco no Vale. rsrs

Agora a versão do JP Anjinho sobre a participação e o prêmio:


Quer dizer que ganharam a parada, como foi isso?
Nossa! Fiquei felizão. Nem sabia direito, minha namorada que me falou.

Como vocês pensaram em participar?
Putz, nem me lembro direito se foi eu ou o Bocão que viu primeiro. The Berrics tem que entrar sempre né, tipo novela, rs. Falei com o Bocão e ele também tinha visto a parada e falou: "vamos fazer?". Agente fez só por fazer, não achei que fossemos ganhar! Fiquei muito feliz na hora que vi o resultado, rs.

E vocês vão tentar participar das próximas manobras desta promoção?
Então, agora que ganhei essa daí, acho que vou ter que fazer. Porque são as 3 melhores manobras editadas para ganhar a borda. Então vou tentar. Tô precisando de um pico novo mesmo, tomara que role algo!

Segundo a lista de regras da promoção, o vencedor JP Dantas irá ganhar produtos da DC no valor de U$ 1.460 dólares.
O prêmio final do DC PJ Ladd's Project Granite é levar o banco de granito onde PJ lança as manobras e mais U$ 1.500 dólares em material da DC, ou 5 mil dólares em produtos da marca, sem a borda.

Veja abaixo vídeo vencedor com as manobras de JP Dantas, filmado e editado por Rodrigo Bocão:
 


Project Granite - J.P. Dantas from Rodrigo Bocão on Vimeo.

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se