Fechar [X]

Skate nas Escolas no Colégio Barão de Mauá

Arame conversando com os alunos  False

Por Charles Franco

Curtir

20/05/2009

Os alunos do Colégio Barão de Mauá, localizado na cidade de Mauá (SP), receberam no último dia 13 de maio, o evento Skate nas Escolas, onde puderam interagir com alguns skatistas profisisonais e amadores num descontraído bate-papo. Além de conhecer um pouco da vida de cada skatista presente, os alunos ainda assistiram a um vídeo onde o skatista Diego Fiorese explica como se monta um skate.

Nesta etapa estavam presente os profissionais Diego Fiorese, Vanderlei Arame, Augusto Fumaça, Humberto Beto, Biano Bianchin, Bruno Aguero, Diego Chavero e os amadores Wiliam New, Rafael Adão, Felipe, Dario Seruti, Eliana Sosco, o locutor foi o Ricardinho.

Após conversas, troca de experiências, skatistas e alunos partiram para a quadra da escola, onde uma área com obstáculos de street estava montada para uma demo com sorteio de vários brindes, revistas e sessão de autógrafos.

O principal intuito do Skate nas Escolas é mostrar a importância do skate para escola e da escola para o esporte, e com isso, formar um cidadão de caráter dentro da sociedade e claro, levar o esporte e o skate para dentro da sala de aula.

O Skate nas Escolas conta com os patrocínios da revista CemporcentoSKATE, Jungle Beach, DPR, Evoke e Freeday. Cobertura da ESPN – Skate Paradise, Jornal Opinião Publica e ABC7SKATE.



 
 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se