Fechar [X]

Pista do Marinha

Por do Sol no Parque da Marinha  False

Por Eduardo Braz

Curtir

16/06/2009

Uma gigantesca área verde, localizada no centro da cidade, à beira do Rio Guaíba. O visual é alucinante, com centenas de pessoas sentadas no extenso gramado, cercado por árvores que cercam o gigantesco e impressionante snake.

No início, pequenas paredes de concreto, que vão aumentando de tamanho e desembocam em um bowl muito fundo, sem flat algum, com significativas imperfeições e um chão muito áspero, completamente desgastado pelo tempo, cabreiro!

Mesmo com o cimento esburacado, os locais não abandonaram o pico e continuam a fazer sessões por lá. A maioria possui skates longboards com rodas moles e grandes, que andam com mais facilidade no snake.

Chegamos lá numa segunda-feira, num belíssimo final de tarde e o local estava completamente lotado, inclusive com forte presença de bikers e um inacreditável por do sol, que ainda iluminava muita gente bonita que tomava seu chimarrão no gramado.

Andar no snake da Marinha é muito bom, o lugar concentra muita vibe, mas é uma pena que não a pista não esteja conservada, pois com certeza seria mais um pico de alto nível do skate nacional. Para quem não conhece, vale a pena dar uma conferida.

Sempre que estiver em Porto Alegre, é obrigatório dar uma passada por lá para alguns carvings. Alucinante!

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se