Fechar [X]

Resultado promoção Nike SB - Na Sequência

Cezar Gordo analisando os vídeos a meia noite False

Por Charles Franco

Curtir

14/07/2009

Na última sexta-feira, 10 de julho, chegou ao fim a promoção Nike SB Na Sequência. Exatamente a meia noite do dia 11, Cezar Gordo assistiu pela última vez os vídeos enviados pelos internautas para escolher quem seria o vencedor. A missão foi complicada, uma vez que o material era de alto nível e para isso Gordo contou com a ajuda de Rodrigo Gerdal, que via Skype, diretamente de Los Angeles, o ajudou na complicada tarefa.

A decisão foi apertada, pois os vídeos enviados continham boas sequências e uma grande varição de picos. Gerdal e Gordo assistiram todos 26 vídeos-respostas e discutiram critérios como estilo, dificuldade, velocidade e solidez com que os skatistas executaram as manobras. O nome dos três finalistas foi decidido pela originalidade, uma vez que enviaram manobras pouco comuns. 

Alexandro Teck utilizou a quadrinha do Real Parque, em São Paulo, para terminar a linha com um switch varial flip tailslide saindo de 270. Willians Sansão impressionou com um nollie shovit to backside tailslide executado em um pico bem de rua, assim como André Godoy, que mandou um nollie heelflip varial to backside grind em um banco de cimento de uma praça.

Após algumas horas de análise, exatamente às 2h da manhã, a sequência escolhida como a vencedora foi a de Willians Sansão, o grande vencedor da promoção Na Sequência. 

"Foi difícil para nós escolhermos porque as manobras foram muito boas, até nos surpreendeu, pois nunca imaginamos que chegaria a esse nível! Depois de quebrarmos a cabeça durante algumas horas, só temos que agradecer a todos os skatistas que enviaram um video-reposta!", finaliza Rodrigo Gerdal.

"Skate é muito complexo e a gente escolheu o Sansão porque ele deu uma manobra que nunca tínhamos pensado em dar. Fiquem atentos no canal da Nike SB no Youtube, pois sempre estamos postando coisas novas e mais promoções virão em breve"
, completou Cezar Gordo.

 



Confira a linha vencedora de Willians Sansão: 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se