Fechar [X]

Non Ducor Duco - Promo 2

Non Ducor Duco ? Promo 2 False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

11/08/2009

Esta é a segunda parte da homenagem que a Future faz em comemoração de um ano do lançamendo do álbum “Non Ducor Duco”, de Kamau, um dos fundadores da marca. Na primeira parte Kamau falou como foi filmar para o primeiro vídeo da Future, o “Metrópole”, lançado em 1997 (veja notícia).

Desta vez, Kamau retrata a experiência de fazer parte de outro importante vídeo da história do skate nacional, o “Videofobia”. Lançado em 2000, o vídeo teve como idealizador Anderson Tuca, um dos pioneiros na produção de vídeos de skate no Brasil.

Além de Kamau, o vídeo tinha partes de ninguém menos que Rodrigo TX, Leandro Gringo, Thiago Garcia, Rodrigo Gerdal, Marcio Conrrado, Fabio Cristiano e Nilton Urina, principais nomes do cenário na época e que até hoje estão em evidência. Quem não assistiu trate de conseguir uma cópia desta relíquia da videoteca do skate nacional.

Vale lembrar que a Future preparou uma série de vídeos promo, de aproximadamente 4 minutos cada. Ao todo são 4 vídeos que começaram a ser lançados no dia 4 de agosto (veja o 1º promo), e que contam um pouco da história de Kamau no skate e também na música. Os próximos vão ser lançados nos dias 18 e 25 de agosto.

O último episódio da série, que vai ao ar no dia 25 de agosto, virá acompanhado de uma promoção da Future com o Portal CemporcentoSKATE, para lançar e sortear 5 pró-models de shapes comemorativos da marca, todos devidamente autografados por Kamau.

Aproveite e acesse o futuremidia.com.br e veja entrevista exclusiva com Kamau falando sobre a experiência de fazer estes promos, a história da Future, skate e música.

Assista abaixo o 2º promo desta homenagem que a Future faz a Kamau, desta vez falando sobre o Videofobia, com a sua parte na íntegra:
 

Non Ducor Duco - Parte 2 from FUTURE on Vimeo.

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se