Fechar [X]

Skate nas Escolas está de volta

Alunos eufóricos ao lado do locutor Shindo False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

13/10/2009

No dia 7 de outubro foi a vez do Colégio IPEC, em São Bernardo do Campo, ser visitado pelo Skate nas Escolas. Os alunos puderam conhecer de perto alguns dos principais nomes do skate nacional. Nesta visita foi apresentado o vídeo Skate nas Escolas, com os melhores momentos das edições passadas, além disso todos os skatistas se apresentavam e depois acontecia uma demo na área montada em uma quadra externa.

Esta visita ao Colégio IPEC o Skate nas Escolas teve a participação de nomes, como Mario Marques, Rogério Troy, Mailton dos Santos, Daniel Marques, Dario Serutti, Kaue Cossa, Felipe Augusto, Montanha, Willian New e Thiago Xuxa.

Os alunos ficaram eufóricos com a presença dos skatistas, além de participarem das brincadeiras e dos sorteios de brindes.

O principal intuito do Skate nas Escolas é mostrar a importância do skate para escola e da escola para o esporte, e com isso, formar um cidadão de caráter dentro da sociedade e claro, levar o esporte para dentro da sala de aula.

O Projeto Skate nas Escolas é uma parceira da CemporcentoSKATE e Jungle Beach, e conta com os patrocínios da Adio, Colégio IPEC, DPR, Evoke, Ezekiel, Freeday, Inc 3, New Era e Stand Up.

O Skate nas Escolas é um evento intinerante. Para entrar em contato com os organizadores basta enviar e-mail para:
skatenasescolas@bol.com.br ou skatenasescolas@hotmail.com.
 
Leia mais:
- PODCAST: Skate nas Escolas
- Skate nas Escolas em Santo André
- Skate nas Escolas na E.E. Therezinha Sartori
- Skate nas Escolas no Colégio Barão de Mauá

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se