Fechar [X]

1ª premiére do novo vídeo da Zero no Brasil

Premiére do novo vídeo da Zero no MUBE em São Paulo False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

26/11/2009

Na noite desta quarta-feira (dia 25) rolou a primeira premiére no Brasil do novo vídeo da Zero Skateboards, “Strange World”. O lançamento do vídeo da marca liderada por Jamie Thomas, rolou no MUBE (Museu Brasileiro de Escultura) em São Paulo, local agradável que acomodou muito bem o público que queria ver em primeira mão o que a equipe Zero aprontou para esta recente produção. Todos saíram satisfeitos em assistir mais um video recheado de manobras pesadas deste time formado por James Brockman, Tony Cervantes, Jamie Thomas, Elissa Steamer, Tommy Sandoval, Jonh Rattray, Keegan Sauder, Ben Gilley, Jamie Tancowny, Sheldon Meleshinski e Garret Hill. Chris Cole tem uma parte conjunta com o novato na equipe Tom Asta, que mostra manobras a altura do time da Zero. Mas uma das partes mais aplaudidas e impressionantes do vídeo, é com a skatista Marisa Del Santo, que leva o street skate feminino para um outro nível. "Se era incomum ver um corpo feminino sobrevoando mais de uma dezena de degraus, daqui pra frente tudo vai ser diferente. A parte da Marisa é inacreditável, e foi a mais aplaudida da premiere." - Douglas Prieto, redator e bloggeiro da CemporcentoSKATE, presente neste lançamento.

O evento ainda teve um enfoque social, já que para garantir seu ingresso antecipado na sala de cinema era necessário levar dois (2) quilos de feijão ou arroz, para serem doados a instituições de caridade.

No final da premiére ainda rolou sorteio de brindes da Zero Skateboards, para a felicidade do público que compareceu no MUBE.

Esta premiére é uma realização da Maze Skateshop.
 
Para quem não foi neste lançamento, veja o trailer do "Strange World" para ter uma idéia do novo vídeo:

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se