O Acordo - Jay Alves

O Acordo - Jay Alves  False

Por Charles Franco

Curtir

17/05/2010

O skatista profissional Jay Alves é o mais novo skatista a fazer parte da Capital Skateboard, marca de Brasília encabeçada pelo skatista Luis P. Aladim. Primeiro profissional da equipe, Jay Alves está lançando o seu mais novo model de shape. Conversamos com Jay sobre a entrada na marca e sobre a superprodução, O Acordo, vídeo que marca sua entrada na Capital Skateboard. Fique de olho, a CemporcentoSKATE em parceria com a Capital Skateboard vai dar um model de shape do Jay pelo twitter da revista. Confira!
 

O Acordo from Capital Skateboard on Vimeo.

Confira algumas impressões de Jay Alves sobre esse novo momento na carreira:

Como foi o processo de entrada na Capital?

Antes mesmo de ser um atleta da Capital, eu já me considerava da família Capital. Sou amigo do Aladin e dos skatistas da marca há muito tempo, e numa conversa com eles, surgiu a ideia de entrar na equipe, pois além de achar a Capital uma marca muito legal, ela é de um amigo e feita por skatistas de verdade. Achei muito legal a proposta, pois é uma chance de participar e colocar em prática o que eu acredito — quanto mais marcas no mercado feitas por skatistas, menor o espaço para aqueles que só querem aproveitar do skate.

Como foi a produção do vídeo?

Cara, agente filmou no aeroporto de Brasilia, no Setor Bancário Sul, no apartamento do Aladin. Esse vídeo é apenas para marcar minha entrada na Capital, as manobras estão sendo captadas para um vídeo que ainda vai ser lançado. Com o vídeo, queremos chamar a atenção da pessoas para entender o que é o skate. Hoje tem muita gente andando muito, mas não consegue entender esse lado diversão que é tão presente no skate.

O vídeo marca o lançamento do seu model de shape pela Capital. Fale um pouco sobre o desenvolvimento do model, desenho e etc.

De todos os models de shape que já assinei, esse é o mais especial, pois participei de todo o processo. Trabalhamos em cima da produção e do desenvolvimento da campanha para a Capital. O Tomate, responsável pela comunicação, desenvolveu o roteiro do filme, uma espécie de super produção sem perder a parte diversão do skate, a linguagem traduz muito do que somos no dia a dia. O desenho foi desenvolvido pelo Toko.

Como você se sente ao lançar o model?

Muito feliz em poder lançar o meu shape, especialmente pela Capital, pois sou o primeiro skatista profissional da marca. Sei que isso é apenas o início de um longo trabalho de crescimento.

Notícias relacionadas
  • Lost Bet Challenge na Pista de Boiçucanga

    Lost Bet Challenge na Pista de Boiçucanga

    Neste sábado (dia 23), acontece na Pista de Boiçucanga em São Sebastião, uma disputa diferenciada com a participação de 20 grandes nomes do skate naci

    20/01/2010

    Leia
  • Bs tailgrab por Pedro Barros

    Oi Vert Jam 2010 - Eliminatórias

    Nesta sexta (dia 5) foi a data da realização da fase eliminatória da décima edição do Oi Vert Jam que rola na Lagoa Rodrigo de Freitas

    06/03/2010

    Leia
  • Oliver e skatistas reunidos na comemoração

    Festa de 20 Anos da This Way

    Na noite do dia 14 de dezembro rolou a festa em comemoração aos 20 anos da This Way no Tupinikim Bar em Santo André

    16/12/2010

    Leia
  • Bruno Passos na disputa do Park deste ano. Bs boardslide

    X Games 15 - Resultados

    Veja como foi a participação dos skatistas brasileiros nos X Games 15, que aconteceu entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, em Los Angeles, EUA

    05/08/2009

    Leia
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se