Fechar [X]

Mini entrevista: Fabio Castilho

Fabio Castilho na Califa False

Por Douglas Prieto

Curtir

26/05/2010

Entrevistado da edição 147, o skatista profissional Fabio Castilho começou 2010 com tudo. Além de se manter ativo nas pesadas missões de rua, emplacou o primeiro lugar na etapa de abertura do Circuito Universitário e foi ao Ceará para competir no Mundial de Fortaleza. Exclusivo pro site, ele nos conta como foram essas duas experiências e você ainda confere um álbum de fotos inéditas.

Como foi o campeonato no Ceará?

Foi uma festa do skate mundial no Nordeste do Brasil. Fiquei muito feliz do Luan ter ganhado, e de ver o Gian (Naccarato) e o Maizena andarem muito bem. Infelizmente sofri uma intoxicação alimentar, no momento da competição estava vomitando e não consegui andar.

E a primeira etapa do Universitário?
Nessa me dei bem. Não esperava ganhar lá, especialmente porque andei apenas uma vez na pista do Sumaré (São Paulo), e não mais do que dez minutos. Mas o clima do circuito ajuda bastante, muitos amigos juntos e aí me adaptei rápido, acertei as manobras e ganhei.

Agradecimentos:
Primeiramente a Deus e nosso salvador Jesus Cristo, pela vida e a oportunidade de ter saúde e ter conhecido o skate. Meus familiares, em especial ao meu pai e amigo. Ao Salsicha e ao Spanto, que já não se encontram mais entre nós. Meus patrocinadores: Urgh, Urghstore, Crail, Moog, Freedom Fog, Styllos, At Home decks e BS Crew. À todas as crews, videomakers e fotógrafos com quem tive a oportunidade de fazer uma sessão, à toda mídia especializada do skate, aos amigos que me acolheram em suas casas aqui no Brasil, EUA e Europa, e muito obrigado a toda equipe CemporcentoSKATE por mais uma entrevista. Muita saúde, skate, sucesso e paz! Flipo, logo existo...

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se