Fechar [X]

SKATE brasileiro em vídeos na Net

SKATE brasileiro em vídeos na Net False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

27/05/2010

Veja as dicas de vídeos com brasileiros espalhados na rede mundial de computadores:

O site do Programa Olho de Peixe coloca no ar o último programa, que traz a matéria com uma session diferente com os brasileiros que moram em Barcelona. Os skatista passam o dia em uma skatepark muito divertida em Vila Nova, 40 minutos de Barcelona. Confira um rolê com os brasileiros Moreto, Socado, Maco, Juliano Guimarães junto com o reforço espanhol, venezuelano e argentino que se uniram para fazer uma sessão na skatepark inaugurada hà seis meses, e tem obstáculos para todos os gostos. Palco para manual, gap, transições, bowl e muito mais. Clique aqui e confira o novo programa. Aproveite e veja aqui o programa anterior que traz uma entrevista com o paulista Léo Fernandes.

O Skate Paradise, vai ao ar no canal a cabo Espn Brasil, disponibilizou em seu endereço do Vimeo o último programa que traz a cobertura do Swell Old is Cool que rola no Rio Grande do Sul. Veja abaixo:
 

Planeta SKATE PARADISE 88 from Fuego Skate on Vimeo.

Nos ultimos dias, o site da Transworld Skateboarding expôs o skate brasileiro de forma bem trabalhada e acertada. Primeiro é a matéria completa sobre o documentário Dirty Money, com o título “Bob Burnquist and Crew Look Back on Dirty Money”. A matéria conta com trailers do filme, breve resumo do documentário, além do link para baixar o Dirty Money. Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

A segunda aparição de brasileiros, é na seção do Vídeo Check Out, estrelado por Felipe Nery, paulista que passa uma temporada na Califôrnia, e ao que tudo indica, está sendo bastante proveitosa. Clique aqui e veja o video e a mini entrevista que produziram com este skatista que já esta dando no que falar.
 
E por último, foi postado um vídeo com os melhores momentos da final dos profissionais no Pro-Tec Pool Party e conta com aparições de Lincoln Ueda, Bob Burnquist e Pedro Barros, nesta competição que se confirma uma das maiores disputas em bowl do mundo. Clique aqui e comprove o bom desempenho dos brasileiros nesta disputa.

Agora trazemos novidades com brasileiros na megarrampa. Recentemente os skatistas Rony Gomes, André Cywinski, Marcelo Kosake, Marcelo Bastos, Eduardo Braz, Cristiano Mateus e Edgard Vovô seguiram para casa de Bob Burnquist para algumas sessions neste monstro que o brasileiro tem no quintal. Alguns deles tiveram pela primeira vez a oportunidade de andar na megarrampa, e não perderam viagem. André Cywinski e Eduardo Braz conseguiram passar o gap pela primeira vez nestas sessions. Edgard Vovô, um dos mais experientes do grupo mostra uma grande evolução. Confira o vídeo que Vovô colocou em seu site pessoal (www.edgardvovo.com.br), com algumas novas manobras na megarrampa. "A viagem em si foi bem produtiva, aprendi algumas manobras novas e aos poucos vou aperfeiçoando meu skate na mega rampa." - palavras de Vovô sobre esta recente viagem. Clique aqui e confira.

O QixTV apresentou novos promos da competição online Qix TV Contest, vídeo ensinando como acertar um backside lipslide, turnê no Canadá com Sérgio Yuppie. Desta leva de videos destacamos abaixo o vídeo produzido por Fábio Sleiman com a cobertura da primeira etapa do Circuito Mundial de Skate, que rolou em Fortaleza. Veja abaixo:

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se