Fechar [X]

Sandro Dias vence etapa italiana do Circuito Mundial WCS

Sandro Dias vence a disputa de vertical no mundial da Itália False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

18/07/2010

Entre os dias 16 e 18 de julho acontece em Roma, Itália, o The Spot Inferno, etapa válida pelo Circuito Mundial World Cup of Skateboarding. Nesta etapa, rolam as disputas de vertical, bowl e street masculino e feminino. Neste sábado (17) aconteceram as finais do vertical e só deu brasileiro no pódio. O campeão da etapa foi Sandro Dias, seguido por Ronaldo Gomes e Marcelo Bastos, que finalizaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.

"O campeonato foi legal, contou com a presença de vários brasileiros. A rampa não estava fácil, mas consegui fazer uma volta inteira na final e acabei vencendo a competição. Fiquei muito feliz. Também fiquei bastante contente com o desempenho dos mais novos, como o Roni Gomes e o Marcelo Bastos, que completaram o pódio verde-amarelo na Itália", comentou o campeão Sandro Dias.

Neste domingo (18) acontecem as finais do street. Aguardem aqui mais notícias e os resultados gerais desta etapa do Circuito Mundial WCS que rola na Itália.

Veja abaixo o vídeo com imagens do primeiro dia de competição do The Spot Inferno. Mais informações, acesse thespotinferno.com.

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se