Fechar [X]

Trifecta 2010

VIsta geral da pista de Lincoln City, no Oregon-EUA  False

Por Eduardo Braz

Curtir

23/08/2010

Estou junto com Otavio Neto, Vitor Simão e o Cesinha Chaves no estado do Oregon, nos Estados Unidos, onde está acontecendo um evento bem tradicional por aqui, o Trifecta, que acontece todos os anos e faz parte do circuito mundial de Bowlriders. O que chama atenção nesse evento é o formato de disputa bem diferenciado — ao todo são 3 dias de campeonato, cada dia em uma pista e cidade diferente — e desta vez vim acompanhar de perto o que acontece nesse circuito dos concretos.

A primeira etapa aconteceu em Lincoln City, uma skatepark que já é bem conhecida pelos bowlriders mundiais. Pista de gigantescas proporções, tem um formato bem diferenciado, contando com um snake-run e vários tipos de transições e extensões, bem legal.

Já a segunda etapa aconteceu na pista de West Linn, um pouco menor, mas que também se caracteriza por ser bem diferenciada, contando com muitos corners, com bordas de coping block que proporcionam várias opções de linhas.

As baterias são todas no formato de jam session sem ordem de descida, com todos os skatistas andando ao mesmo tempo, proporcionando muito mais manobras e uma apurada técnica em andar sem trombar com os outros, um verdadeiro espetáculo para o público. No domingo rolou a etapa na pista de Tiger, que definiu os campeões do Trifecta. Fique de olho aqui no Portal Web CemporcentoSKATE que em breve divulgaremos o resultado geral.
 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se