Fechar [X]

Skate nas Escolas visita o colégio Ênio Voss

Stanley Inacio, crooked False

Por Charles Franco

Curtir

03/09/2010

Assim como na temporada passada, onde o Skate Nas Escolas atendeu mais de 30 mil alunos e arrecadou cerca de 5 toneladas de alimentos não perecíveis, na última quarta-feira (1 de setembro), começou a segunda fase do projeto, que vai visitar os alunos de colégios particulares e estaduais de toda a cidade de São Paulo.

A abertura aconteceu no colégio Ênio Voss, no Brooklin, zona sul da capital paulistana com a presença de vários skatistas profissionais e amadores que fizeram a festa para os alunos dos períodos da manhã e da tarde. Nomes como os profissionais Laurence Reali, André Hiena, Humberto Beto, Rodrigo Maizena, Diego de Oliveira e Stanley Inacio e os amadores Denis Silva, Kelvin Hoefler, Vinicius Amorim, André Manto, Marquinhos, David Severo, Diego Korn, Bisteca e Felipe Augusto fizeram uma sessão de skate para os alunos presentes.

Nessa primeira edição foram arrecadados cerca de 250kg de alimentos não perecíveis, sendo que uma parte já foi destinada a uma região carente próxima ao colégio que recentemente pegou fogo. Na temporada passada o Skate Nas Escolas atendeu mais de 30 mil alunos e arrecadou cerca de 5 toneladas de alimentos não perecíveis.

Na próxima quarta-feira, dia 08 de setembro, o Skate Nas Escolas vai marcar presença no colégio Pascoal Dantas, em Itaquera, Zona Leste paulistana.

O Skate Nas Escolas é apresentado pela Revista CemporcentoSKATE e pela Urgh! e conta com os patrocínios da Adio Footwear, Woodlight, Nanquim Skateshop, Snoway, Moska, Crail e Ezekiel.

Confira o vídeo da passagem do Skate nas Escolas no colégio Ênio Voss:

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se