Fechar [X]

Praça ganha escultura skatável

Praça ganha escultura skatável False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

10/09/2010

O sonho, de ter obstáculos skatáveis em todas as praças espalhadas por nosso país, leva a ideia da galeria diretamente para as ruas de São Paulo. Apresentada pela adidas Skateboarding, a mostra Destroy and Create esteve em cartaz até 4 de setembro na Matilha Cultural e agora faz a doação de uma de suas esculturas para a cidade. A “Vênus”, será instalada na Praça Marechal Cordeiro de Farias, Consolação, e tem previsão inicial de 30 dias de permanência no local. A obra original em metal serviu como molde para duas peças de concreto, que estarão disponíveis para os skatistas na praça.

Para celebrar este novo pico de skate que surge na cidade, a Destroy and Create vai promover um evento no local no sábado, dia 11 de setembro, entre as 14h e 17h. Na ocasião, o DJ Tamenpi, comandante do projeto Só Pedrada Musical, será o responsável pela trilha sonora.

Também serão apresentados os vídeos desenvolvidos especialmente para a mostra. E como atração principal skatistas do time da adidas Skateboarding: Klaus Bohms, Daniel Marques e Akira Shiroma e o skatista convidado Fábio Schumacher realizarão uma sessão de skate na obra, demonstrando algumas das inúmeras possibilidades que as bordas nascidas da "Vênus" irão proporcionar ao público skatista da capital paulista.

Confira abaixo imagens da escultura e como será posicionada na praça.
 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se