Fechar [X]

Freeday Tour Follow Us - Parte 2

Laurence Reali em São Borja. Bs ollie False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

14/10/2010

A “Freeday Tour Follow Us” já percorreu cerca de 1700 quilômetros só no estado do Rio Grande do Sul a bordo de um motor home. Mais uma vez nosso correspondente nesta mega turnê - o fotógrafo André Ferrer - nos enviou informações e fotos por onde a equipe Freeday passou nos últimos dias.

Confira as fotos da visita que Marcus Cida, Paulo Galera, Laurence Reali, Douglas Molocope, Marcos Vargas, Yuri Fachhini, Patrik Mazzuchini e JN Charles fizeram por São Borja, Santa Maria, Santo Ângelo e Porto Alegre. Na capital gaúcha, a equipe se apresentou no IAPI e participou do programa na Rádio Pop Rock, encabeçada pela skatista Grazi Oliveira.

“Agora todos já estão muito bem familiarizados com a convivência conjunta dentro de uma casa sobre rodas. Paciência é fundamental, mas o que interessa mesmo é a diversão. Andar de skate em diversos lugares, jogar aquele game com a galera para descontrair, e até um campeonato interno de futebol está rolando (risos). Realmente só risadas. Mas tem o lado da responsa, em que todos fazem sua parte com as tarefas diárias de uma casa. Um limpa, outro arruma, e milhares bagunçam, ou seja, aprendizado constante uns com os outros. Já viajei muito nesta vida, mas ficar 51 dias dentro de um Motor Home é realmente um teste pra cardíaco, como não tenho problemas do coração, quero ficar até o fim!” – André Ferrer, conta como anda o clima da equipe no “Freeday Tour Follow Us”.

Confira imagens da segunda parte do “Freeday Tour Follow Us”.
 
Leia também:
- Freeday Tour Follow Us - Parte 1
- Freeday Tour Follow Us

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se