Fechar [X]

Urgh/Tent Vert House de cara nova

O half-pipe, agora todo coberto com skate light  False

Por Charles Franco

Curtir

19/10/2010

A URGH / TENT - VERT HOUSE está passando por uma reforma revolucionária. Todo o MDF, a madeira utilizada na rampa, foi substituída pela conceituada madeira Skatelite TS, fabricada no Brasil.

Essa mudança é considerada uma revolução entre as pistas e rampas de skate no país, uma vez que a nova superfície é a mesma utilizada em grandes eventos como Megarrampa e half-pipes espalhados pelos EUA, por possuir grande resistência mecânica e climática, além de proporcionar alto desempenho e velocidade aos skatistas.

Com excessão de algumas pistas privadas, a URGH/TENT Vert House é a primeira skatepark com este tipo de piso no Brasil. O skatista profissional e fotógrafo da CemporcentoSKATE Eduardo Braz foi conferir a reforma acompanhado pelos skatistas Edgard Vovô, Italo Penarrubia, Eugenio Amaral e Allan Resende e aproveitou para realizar alguns registros.

A manutenção da rampa está sob a curadoria do skatista Sergio Negão e a partir do dia 20 de outubro o local estará a disposição dos skatistas que desejam usufruir dessa nova superfície.

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se