Fechar [X]

Premiére do vídeo "Favela em Ação"

Cine Olido cheio para a premiére False

Por Roger Tilskater

Curtir

17/12/2010

Aconteceu na noite desta quarta-feira, a premiére do vídeo "Favela em Ação", que levou muita gente no Cine Olido. Já no começo da exibição muitos skatistas já estava sentados no chão e com a maioria gritando, ‘Favela, Favela...’.

O video foi Idealizado pelo skatista profissional paulista Jaílson Siqueira e conta com muitas imagens capturadas desde 1998 até a atualidade. Vários nomes estiveram prestigiando como Marcelo Formiguinha, Erasmo Sucrilhos, Marcelo Black, Glauber Marques, Alex Cardoso, Binho Sakamoto, Everton Canuto, Vando Dão, Everton Maninho, Alexandre Zikkzira, Fabio Castilho, Leandro Mister, Lobão, vocalista da banda Mó-h e além do próprio Jaílson Siqueira.

Veja as palavras do Profissional Jailson Siqueira: "Graças a Deus mais um projeto concluído. Não imaginava que o vídeo 'Favela em Açao' iria trazer tanta gente para Premiere, foi muito 'style' ver pessoas de 'milianos' que nunca vi em nenhuma 'premier'. Meu, eu só tenho a agradecer a todos que colaram no lançamento. Até hoje de todas as 'premieres' que já fui no Olido, nunca vi uma parada igual no lançamento do 'Favela' a cada manobra todos comemoravam, gritavam, foi muito gratificante para mim, satisfaçao total mesmo e obrigado a todos. Aguarde o 'Favela em açao 2'. E um Feliz Natal e o Prospero Ano Novo a todos."

Confira o depoimento do Lobão, o vocalista da banda Mó-h, um dos responsáveis pelo vídeo: "Durante todos esses anos de Banda, estou ligado com o skate, hoje foi a primeira vez que consegui realizar um dos meus sonhos, de ver todos os meus amigos juntos, de ver os melhores skatistas do país juntos, de ver a positividade e a força de vontade no olho de cada um. O vídeo foi uns dos 'trampos' mais difíceis e cansativos de se fazer para mim e para todos envolvidos, mais valeu a pena. Nessa hora que a gente vê o quanto vale a pena essa loucura toda que vivemos, sempre quis fazer alguma coisa pelo skate, por isso tenho a banda, e acho que começei em grande estilo, mas porque várias pessoas acreditaram no meu trabalho. Eles são os responsáveis por tudo isso, eu apenas editei, mas muita gente suou junto. Agradeço a Deus pelas oportunidades e amizades que me colocaram nesse caminho que pretendo trilhar até o final da minha vida, a Favela agradece.".

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se