Fechar [X]

Dan Cezar é o campeão brasileiro de Skate Vertical 2010

Dan Cezar é o campeão brasileiro de Skate Vertical 2010. Flip melon False

Por CBSk

Curtir

23/12/2010

A temporada brasileira de Skate Vertical não poderia ter sido melhor para o atleta do ABC Paulista Dan Cezar. Com apenas 20 anos de idade, Dan faturou o título do Floripa Skate Festival, nos dias 18 e 19 de dezembro, e garantiu o título do Circuito Brasileiro de Skate Vertical em 2010. Clique aqui e saiba como ficou o ranking Brasileiro de Skate Vertical Profissional 2010.

“Eu não tenho nem palavras para descrever esse momento. O vento atrapalhou um pouco, mas eu consegui acertar minha última volta e estou muito feliz. Ser campeão brasileiro e vencer uma etapa ao lado de campeões mundiais como Sandro Dias e Marcelo Bastos é muito gratificante”, declarou o Campeão Brasileiro de Skate Vertical Profissional CBSk 2010.

Dan acertou uma ótima linha em sua melhor volta e variou bem as manobras para garantir a segunda vitória na temporada. “Eu consegui acertar uma boa volta. Todo mundo andou muito bem e nessas horas acaba ficando a critério dos juízes. Estou feliz com o resultado”, disse o paulista.

Na segunda posição acabou o pentacampeão mundial Sandro Dias Mineirinho, que mostrou-se bastante contente por competir em Florianópolis. “Eu adoro essa cidade. Apesar do vento forte o pessoal conseguiu andar bem e dar um bom show para o público”, ressaltou. Na terceira posição ficou o atual campeão mundial da modalidade Marcelo Bastos.


Desafio Internacional encerra o Floripa Skate Festival:

Após as baterias de competição, o destaque do Floripa Skate Festival ficou por conta do Desafio Internacional. O paranaense Mizael Simão não deixou que o título escapasse das mãos dos brasileiros e garantiu o título com a manobra 270 to SS FS Grind Reverse. Na segunda colocação ficou Eugênio Amaral e em terceiro Otávio Neto.

Mais informações no site: www.cbsk.com.br .

O Floripa Skate Festival é uma Produção da Ponto Eventos e Realização da Bloco Liberdade. O evento conta com o Apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, através do FUNDESPORTE, Prefeitura Municipal de Florianópolis, Drop Dead, Child, Independent e Santa Cruz e com a cobertura da ESPN, Revista Tribo e Revista CemporcentoSkate. O Floripa Skate Festival é válido como última etapa do Brasileiro de Skate Vertical Profissional e conta com a Supervisão da Federação Catarinense de Skate e Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Resultado do Floripa Skate Festival:

1º Dan Cezar
2º Sandro Dias
3º Marcelo Bastos
4º Rony Gomes
5º Pedro Barros
6º Edgar Vovô
7º Lincoln Ueda
8º Marcelo Kosake
9º Misael Simão
10º Vitor Simão

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se