Fechar [X]

Felipe Nery é o rei de São Paulo

Pódio do DC King of São Paulo False

Por Divulgação

Curtir

26/01/2011

Durante o final de semana, dias 22 e 23 de janeiro, foi realizado a terceira edição do campeonato DC King of São Paulo, organizado pela DC Shoes. O evento reuniu mais de sessenta skatistas amadores para a disputa do prêmio de 10 mil reais em dois picos conhecidos pelos atletas e que possibilitam gerar manobras de alto nível – Praça Dina e Prafinha.

No sábado, primeiro dia de competição na Praça Dina, quem saiu na frente da disputa do Felipe Nery seguido por Jhony Melhado e Thiago Lemos. Domingo, segundo dia de competição na Prafinha, quem levou a melhor foi o gaúcho Carlos Iqui, seguido por Felipe Nery e Thiago Lemos - dois dias de muito sol e com excelente público, que contou com presenças ilustres, como a do rapper Kamau, Dj Keffing e também dos integrantes do time internacional da DC Shoes, o brasileiro Alex Carolino, Marquise Henry e Evan Smith.

Nessa edição o atleta que acumulou a maior média de pontos somados nos dois dias de campeonato foi o paulista Felipe Nery, coroado como o “Rei do Skate brasileiro”.

Confira abaixo a lista com os 10 primeiros colocados:

1. Felipe Nery
2. Thiago Lemos
3. Jhony Melhado
4. João Pedro de Souza (Àrabe)
5. Carlos Henrique (Iqui)
6. Hermiógenes Microfone
7. Vinicius dos Santos
8. Samuel Jimmy
9. Gustavo Malagoli
10. Kauê Cossa

O encerramento do evento contou com show especial do rapper Criolo Doido e participação do Sombra, Emissário e Apolo do Pentágono, Hashid, Marechal, Kamau, Mamute e Dan Dan entre outros.

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se