Promoção: Novo Amador Vans

Promoção: "Novo Amador Vans"  False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

03/05/2011

Regulamento - Novo Amador Vans

A Vans do Brasil vai selecionar um skatista amador para integrar a equipe da marca em 2012. Em parceria com o portal CemporcentoSKATE, através da seção SKATEpromo, 6 skatistas serão escolhidos como finalistas e vão partir numa tour pelo estado de São Paulo. O skatista que mais se destacar durante a viagem será contratado como o skatista amador da Vans em 2012.

 

Como participar
A ação Novo Amador Vans é aberta a skatistas amadores de qualquer modalidade.

Para participar, o skatista deverá postar o vídeo em seu canal pessoal do youtube e linká-lo como vídeo-resposta dentro do endereço: www.youtube.com/revistacemporcento, logo abaixo do vídeo da promoção.



O vídeo deverá ter no máximo 2 (dois) minutos de duração e deve conter a vinheta de abertura da promoção Novo Amador Vans no início. BAIXE AQUI a vinheta da promoção.

A divulgação do vencedor de cada mês será publicada na edição da Revista CemporcentoSKATE com a foto do skatista selecionado, no anúncio da ação Vans SKATEpromo.

Prazo
A janela de tempo para a postagem dos vídeos será do dia 25 de maio até 25 de outubro de 2011.

A promoção terá início em maio e vai até o último dia do mês de novembro, quando acontece a divulgação do sexto skatista selecionado para participar da tour, que acontecerá em dezembro de 2011.

Regulamento

O Novo Amador Vans é um evento aberto a skatistas amadores de qualquer modalidade e que não possuam patrocínio ou vínculo com alguma marca do mercado.

Só serão analisados os vídeos que estiverem dentro do padrão exigido pela Vans e CemporcentoSKATE. Vídeos sem a vinheta oficial de abertura ou que excederam o tempo máximo limite (2 min) estarão automaticamente desclassificados.

- Os vídeos devem ter no máximo 2 minutos de duração.
- O vídeo deverá ser publicado no Youtube.com.br, na conta pessoal do inscrito.
- É obrigatório que seja inserida no vídeo as seguintes tags: skatepromo, cemporcentoskate, novo amador Vans
- Os resultados serão publicados no portal CemporcentoSKATE

Seleção de Vídeos
Todos os vídeos inscritos na ação \%"%Novo Amador Vans\%"% serão avaliados por uma comissão formada pela Revista CemporcentoSKATE e pela Vans.

A cada semana será selecionado 1 (um) vídeo como o vencedor. Esse vídeo vai concorrer junto com os outros vencedores de cada semana para ser o escolhido como o SKATEpromo do mês.

O skatista que tiver o seu vídeo selecionado como o vencedor do mês estará automaticamente classificado para a tour.

Haverá somente 1(um) vídeo escolhido como o vencedor do mês.

Premiação

A ação, \%"%Novo Amador Vans\%"%, vai premiar com patrocínio de cota amador durante o ano de 2012 somente o skatista selecionado dentre os 6 finalistas presentes na tour pelo Estado de São Paulo.

No caso de skatistas pré-qualificados para a tour residirem fora da cidade de São Paulo, os custos com viagem serão de responsabilidade da Vans.

Critérios de avaliação
Estilo: Individualidade e personalidade em cima do skate;
Dificuldade de manobras: grau de complicação;
Perfeição das manobras: precisão na execução;
Fluidez: continuidade/fluidez entre manobras;
Criatividade: sair da uniformidade, inventar, ser diferente;

INFORMAÇÕES GERAIS
Esse regulamento é referente a promoção intitulada “Novo Amador Vans”, realizada e promovida pela Vans do Brasil e pela Revista CemporcentoSKATE (representada pela Editora ZY), a ser realizada no ano de 2011, em território brasileiro.

O Novo Amador Vans é um evento aberto a todos os skatistas que tenham interesse em participar. Para isso, os competidores devem respeitar as orientações contidas nesse regulamento.

A promoção é válida inclusive para skatistas que já participaram da ação SKATEpromo da CemporcentoSKATE, desde que envie um promo editado especialmente para esta ação.

Todos os competidores de todas as categorias deverão usar seus próprios equipamentos, tais como: skates, câmeras de vídeo, equipamentos de proteção e/ou quaisquer outros materiais necessários para a realização do objeto da competição.

A organização do evento não fornecerá nenhum equipamento.

Os competidores podem ser de qualquer idade, gênero ou região do país.
 
Boa sorte a todos os participantes.

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se