Fechar [X]

22 anos depois, Drop Dead relança tênis do Tizil

 False

Por Redação

Curtir

19/05/2017

Skatista profissional há mais de 25 anos Alexandre Tizil escreveu uma história de muito respeito dentro do skate, para entender ele assinou o 1º Pro Model de tênis da história do skate brasileiro, em 1995, com a Drop Dead Skateboard.

Agora em 2017, 22 anos depois e após diversos skatistas e marcas terem seguido a mesma fórmula aqui no país, Tizil e a Drop Dead se juntam novamente para lançar o re-edtion desse tênis pela DDS, a linha premium de produtos da marca que só é vendida em skate shops, para celebrar a parceria que iniciou toda uma era no skate aqui no Brasil.

Assim como aconteceu em 1995, mas agora com 22 anos a mais de experiência em cima do skate, Alexandre acompanhou todo o processo de desenvolvimento do seu re-edition, desde os primeiros rascunhos, passando por toda concepção, até os testes na lixa, para assegurar que tênis ficaria exatamente do jeito que ele queria, para sentir melhor o skate no pé e aguentar sessões pesadas de skate.

A foto da campanha (abaixo), clicada por Flávio Donadio na época, ilustra a quarta capa da edição 202 (abril/maio 17) da Revista CemporcentoSKATE trazendo o relançamento do tênis.

A Drop Dead lançou um vídeo para celebrar toda essa parceria de longa data que influenciou gerações, que você pode assistir e entender um pouco sobre um capítulo importante da história do skate nacional.




 

 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se