Fechar [X]

Apelão e Carolino na Tensor Trucks

Dupla de streeteiros False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

14/03/2014

A Tensor Trucks, marca americana de eixos, anuncia a contratação de Alex Carolino e Luiz Apelão para seu time de skatistas no Brasil. A marca opera no Brasil desde 2013, com representação da Dwindle.

Ricardo Pinguim, gerente de Marketing da Dwindle, explica o processo de escolha dos profissionais: "Ao longo de 2013, observamos diversos skatistas brasileiros para a definição da equipe e é com muito orgulho que apresentamos os skatistas Luiz Apelão, que possui um estilo agressivo em suas manobras, e o Alex Carolino, que possui um skate técnico.”

"Desde o primeiro rolê com o truck Tensor já percebi a qualidade, muito leve e estiloso. O amortecedor é muito bom. Um truck perfeito pro rolê. Estou feliz com esta nova parceria!", comenta Alex Carolino.

Apelão também destaca o a leveza e demais características dos eixos Tensor: É um truck muito leve, faz boas curvas e desliza muito bem em borda de concreto."

Assista ao vídeo abaixo:



 

Sobre a Tensor:
A Tensor Trucks foi fundada por ninguém menos do que o skatista Rodney Mullen, no ano de 2001. Mullen está por trás de tudo; desde o desenvolvimento, até o teste dos trucks, sempre utilizando os melhores metais e processos de fabricação para produzir os  eixos Tensor.

Sobre a Dwindle:
A distribuição das marcas da Dwindle Distribution (Almost Skateboards, Blind Skateboards, Cliché Skateboards, Darkstar Skateboards, Dusters Califórnia, enjoi Skateboards, Speed Demons Bearings, Superior Skateboards, Tensor Trucks & Kryptonics Wheels) teve início em 2013 com a BIG BRANDS LAUNCHER, desde então estão implementando as marcas nas principais skate shops para os skatistas terem acesso aos produtos.

 

 

CONTATOS DWINDLE BRASIL

Telefone: 11 3525 0567
Email: dwindle@bigbrands.com.br
Facebook: www.facebook.com/dwindle.brasil
Twitter: www.twitter.com/dwindlebrasil
Youtube: www.youtube.com/dwindlebrasil
Instagram: www.instagram.com/dwindlebrasil

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se