Fechar [X]

Brasileiro de Street Amador em Madureira (RJ)

 False

Por CBSk

Curtir

19/02/2015

No próximo dia 28 de fevereiro, à partir das 10 horas da manhã, a Skate Plaza de Madureira (RJ) recebe o Campeonato Brasileiro de Street Amador.

É a primeira vez que uma etapa do Brasileiro de Amadores passa pela pista, que possui uma das melhores Skate Plazas da América Latina, contemplada pelos mais diversos obstáculos.

O Parque de Madureira está situado na Rua Soares Caldeira, 115, Madureira, Rio de Janeiro, ao lado do Madureira Shopping e próximo da Estação de Trem de Madureira.

Poderão participar somente os três primeiros colocados nas categorias Feminino 2, Feminino 1, Iniciante e Amador 1 dos rankings dos circuitos ou campeonatos de Street Skate oficializados pela CBSk durante 2014.

Estes eventos foram o Circuito Baiano (BA), Circuito Gaúcho (RS), Circuito Magdalena Arce Daou (AM), Circuito Mineiro (MG), Circuito Paranaense (PR), Circuito Paulista (SP), Circuito Paraibano (PB), Ranking Estadual FASERJ (RJ), Reis do Palco (ES) e Taça Santa Catarina (SC).

Além destes selecionados somente poderão participar o 4º classificado do Amador 1 destes circuitos, caso um dos três primeiros colocados do Amador 1 tenha sido profissionalizado em 2015.

Não haverá lista de espera nem de convidados e caso algum selecionado não esteja presente durante o evento, sua vaga não ser´ repassada para outro skatista.

E para abrilhantar ainda mais o Brasileiro de Street Amador 2015 a Qix estará oferecendo o Best Trick aos finalistas do Amador 1.

A Administração do Parque de Madureira disponibilizará alojamentos dentro do próprio parque para os participantes.

Os interessados precisam apenas levar colchonetes, lençóis, travesseiros, toalhas de banho e materiais de higiene pessoal (ex: sabonete, escova e pasta de dente etc...)

Os selecionados menores de idade que estarão desacompanhados dos pais durante o Brasileiro Street Amador 2015 precisarão solicitar junto ao organizador do evento seletivo o termo de isenção de responsabilidade e formulário de alojamento para que algum dos seus pais assine e reconheça firma em cartório para trazer ao Parque de Madureira.

Já os maiores de 18 anos poderão assinar tais documentos momento antes do início do campeonato ou de suas entradas no alojamento.

Fica também o aviso da obrigatoriedade da utilização de capacete, seja durante as disputas do Campeonato Brasileiro de Street Amador 2015 ou em quaisquer sessões nas pistas de Skate do Parque de Madureira antes do torneio, já que trata-se de uma exigência da administração do local desde sua abertura.

As inscrições são gratuitas para todos participantes de quaisquer categorias.

Mais informações pelo celular (11) 98128-3278.

CAMPEONATO BRASILEIRO DE STREET SKATE AMADOR 2015

Realização: da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e Adding.

Apresentação: Casa & VÌdeo e Prefeitura do Rio de Janeiro através do Parque de Madureira.

Parceria: Associação Capixaba de Skate (ACSK), Associação de Skate Paraibana (ASKTPB), Federação Catarinense de Skate (FCSKT), Federação  Mineira de Esportes Radicais (FMER), Federação de Skate do Paraná (FSP), FederaÁ„o de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB), Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ), Federação Gaúcha de Skate (FGSKT) e Federação Paulista de Skate (FPS).

 

Apoio: Qix

Mídia: CemporcentoSKATE, Campeonatosdeskate, Pense Skate, Skate na Web e Tribo Skate

Colaboração: Arnette, Fat's Wood, Gold Rail, Hagil, Liga Trucks, New Era, New Skate e Urgh 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se