Fechar [X]

Brasileiros da adidas Skateboarding em Bs As

Akira | Foto: Ignacio Morresi False

Por Divulgação

Curtir

30/10/2018

Os brasileiros Akira Shiroma e Guilherme Silva, junto com Kevin Miranda da Costa Rica, Bastian Nuñez do Chile, Joakin Goto do Perú, Luciano Cristóbal, Pablo Sorrentino e Federico González da Argentina, passaram treze dias e treze noites pelas ruas buscando os melhores picos que a capital Argentina tem a oferecer, junto com os produtores da Doceseis

Todos os dias por volta das 11 horas da manhã eles saíam em busca de spots para manobrar, passando mais de 12 horas andando pela cidade, todos com o mesmo objetivo: andar de skate e gravar tudo que fosse possível, assim pouco a pouco as manobras foram aparecendo. A noite também teve seu protagonismo, entre tentativas prolongadas que entravam noite adentro e saídas noturnas programadas.


Desta forma quase rotineira, passaram seus dias filmando e fotografando para o novo projeto audiovisual da adidas Skateboarding na Capital argentina testando o novo tênis 3ST.003. Neste momento o video se encontra em etapa de edição e terá seu lançamento no final deste ano, quando o Das Days, evento que a adidas Skateboarding já realizou em São Paulo, chega a cidade de Buenos Aires.

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se