Fechar [X]

Brasileiros no Damn AM Costa Mesa

 False

Por Redação

Curtir

12/06/2017

Entre 10 a 12 de junho aconteceu a etapa de Costa Mesa (Los Angeles) do Damn AM apresentado pela Volcom na pista da marca. Os skatistas amadores brasileiros Gabriel Fortunato, Giovanni Vianna, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo estiveram presentes entre os 117 competidores que buscavam uma das 10 vagas oferecidas pelo evento para o Tampa AM 2017 que rola no mês de novembro.

Ivan, Lucas e Giovanni se destacaram no evento e nas disputas do Best Trick, oferecido pela Independent Trucks, Ivan Monteiro mandou a melhor manobra (
Backside 270 flip board 270 Out) para vencer. Lucas mandou a terceira melhor manobra (Frontside 270 to switch back board) e Giovanni ficou em quinto (Halfcab frontside bluntslide).

Nas disputas pelo título do evento, o japonês Daisuke Ikeda foi o vencedor. Os únicos brasileiros na final foram Giovanni Vianna, que terminou na décima colocação e Ivan Monteiro em sexto. Com o resultado, Ivan adquiriu o direito de disputar o Tampa AM em novembro. Giovanni também, com seu resultado, conseguiria uma vaga no Tampa Am, mas ele já havia garantido essa vaga ao vencer as disputas do V Jam que rolou na cidade de Suzano em São Paulo há alguns meses.

Assista:


Giovanni ainda levou o prêmio de skatista mais rápido na pista durante o evento (
Bronson Speed Killer). Os demais brasileiros que não estiveram presentes ao evento, podem tentar a sua vaga para o Tampa Am 2017 pela etapa do Damn AM do Brasil, que rola no mês de agosto na Skatepark Charlie Brown Jr em Santos (SP).


Resultados abaixo:

1  - Daisuke Ikeda
2  - Maurio Mccoy
3  - Alex Midler
4  - 
Jake Ilardi
5  - Yoshi Tanenbaum
6 - Ivan Monteiro
7  - 
Keyaki Ike
8  - Christian Dufrene
9  - Marcos Montoya
10 - Giovanni Vianna
11 - Nate Greenwood
12 - Maurice Jordan


Resultados do Best trick Indy:

1 - Ivan Monteiro 
2 - Mike Piwowar
3 - Lucas Rabelo
4 - 
Jonathan Henderson
5 - Giovanni Vianna



 

 
Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se