Fechar [X]

Cerimônia do Troféu CemporcentoSKATE 2012

Início (foto: Leandro Moska) False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

20/12/2012

Como acontece há 4 anos, na noite de quinta-feira (dia 20 de dezembro) o auditório Elis Regina, em São Paulo, foi o palco de mais uma edição do Troféu CemporcentoSKATE.

Realizado pela primeira vez em 2009, o evento foi criado pela Revista CemporcentoSKATE para premiar skatistas e principais acontecimentos do Skate Nacional. Os 900 convidados presentes no Anhembi conferiram de perto a entrega dos prêmios e homenagens àqueles que contribuíram para o crescimento do Skate brasileiro durante o ano de 2012.

Sob o comando dos mestres de cerimônia Bianca Jhordão e o Paulo Davi, o público acompanhou a consagração de Luan de Oliveira, que venceu o principal prêmio da noite, o de Skatista do Ano de 2012, escolha realizada através de votação aberta no site da CemprocentoSKATE, onde Luan recebeu 28% de um total de 24.128 votos.

Quem se destacou também foi Lucas Xaparral, que mais uma vez foi eleito o Melhor Skatista Street Profissional, categoria que se saiu vitorioso em 2009, estreia do Troféu CemporcentoSKATE. Outro destaque em 2012 foi a acirrada disputa entre os vídeos, vencida pelo Capital Skateboard, "Skateboard: Ame-o ou Deixe-o". Outro nome que roubou a cena da noite foi Marcelo Formiguinha,  escolhida como a Melhor Parte de Vídeo.

Com a realização do Troféu, a Revista CemporcentoSKATE encerra o calendário de eventos do ano de 2012. O sucesso da quarta edição da maior premiação do Skate reforça a importância de se reconhecer os feitos de quem luta diariamente para construir a solidez do Skate nacional. Confira abaixo os vencedores das categorias do Troféu CemporcentoSKATE 2012.


Melhor Skatista Street Pro - Lucas Xaparral

Melhor Skatista Vertical Profissional - Pedro Barros

Melhor Skatista Feminino - Letícia Bufoni

Skatista Revelação - Alexandre Calado

Prêmio Especial - Festival de Cinema BR 1

Skatista Street Amador - Tiago Lemos

Melhor Skatista Vertical Amador - Murilo Peres

Melhor Pista Pública -  Tatu Skate Park Madureira (RJ)

Melhor Evento - Red Bull Skate Generation

Melhor Vídeo Nacional - Capital: Skateboard: Ame-o ou Deixe-o

Melhor Parte em Vídeo - Marcelo Formiguinha

Skatista do Ano 2012 - Luan de Oliveira

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se