Fechar [X]

Colabore para a produção do documentário do skate de Piracicaba

 False

Por Marcos Hiroshi

Curtir

01/12/2011

Skate piracicabano está se mobilizando por uma causa justa. Através do site www.piracicabaparaomundo.com.br, os skatistas, fotógrafos e videomakers que curtem o carrinho produziram um vídeo de uma sessão de fotos de skate na antiga usina Monte Alegre, em Piracicaba. O fotógrafo Fred Pompermayer e o designer e skatista Gustavo Dias, tiveram a idéia de explorar um ponto especial da cidade de Piracicaba e propor um ensaio diferente e original, que rendeu este vídeo que concorre a um prêmio em dinheiro, que será revertido na produção de um documentário sobre o skate piracicabano. Confira abaixo o depoimento do primeiro skatista profissional de Piracicaba, destaque no cenário nacional nos anos 90, Cristiano Pira:

“Além de ser um video de skate com uma locação inusitada e ter ficado bem legal, o video concorre a um prêmio de 1.000 reais se obtiver o maior número de curtir (like) na página do site www.piracicabaparaomundo.com.br/esporte/19-skate-session-na-usina-monte-alegre. O dinheiro será usado para viabilizar um documentário sobre o skate piracicabano. A idéia inicial é fazer um campeonato de skate no mesmo local que eram feitos nas décadas de 80/90, aproveitando imagens existentes de um desses eventos. É muito gratificante estar dentro desse projeto, afinal faço parte da história, e tenho orgulho de hoje estar falando e fazendo algo em prol do skate piracicabano e nacional.”

Caso queira colaborar para que o documentário sobre o skate piracicabano saia do papel, CLIQUE AQUI e dê um curtir (like) na página da notícia "Skate session na usina Monte Alegre", que traz o vídeo abaixo:  

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se