Fechar [X]

Converse My Square - Praça Mercantil em Belo Horizonte

Renato de Souza, bs heelflip passando o vão do gap da Praça Mercantil em BH (foto: E. Braz) False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

25/11/2011

Depois de passar pela Praça da Estação Itaquera (São Paulo), Praça das Aguas (Campinas), Praça das Barcas (Niterói) o Converse My Square 2011 chega em território mineiro para finalizar a turnê de apresentações com a equipe Converse.

No dia 22 de novembro, o My Square 2011 desembarcou em Belo Horizonte, para a apresentação da equipe Converse, na Praça Mercantil. Mas chegando ao local, a equipe se deparou a um impasse com a empresa proprietária da praça, que resultou no cancelamento do evento no local. Abandonado a alguns anos, o pico foi resgatado para a realização do Desafio de Rua 2010, desde então se tornou um local bastante frequentado pelos skatistas de Belo Horizonte e região. As bordas de mármore foram trocadas e a praça ganhou dois novos trilhos para. Mas, no dia do My Square, a nova empresa proprietária do local, sem diálogo, proibiu definitivamente o uso da praça do Mercantil (veja notícia).

A equipe formada pelos skatistas Biano Bianchin, Jay Alves, Daniel Crazy e Renato de Souza conseguiram fazer a última sessão na Praça Mercantil, que durou até as 2h da madrugada, com a ajuda de geradores para iluminar o pico.

Mas a capital mineira não podería ficar de fora do My Square 2011, e Praça Duque de Caxias, mais conhecida por Praça Santa Tereza, foi nomeada como o local para o My Square em Belo Horizonte (saiba mais).

Todos os picos terão 10 dias liberados para produzir o material do Converse My Square 2011. O prazo final da entrega no material produzido na Praça Santa Tereza em Belo Horizonte, é 01/12/2011.

Veja abaixo o teaser da passagem do Converse My Square 2011 e última sessão de skate na Praça Mercantil, em Belo Horizonte (MG):

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se