Fechar [X]

Converse: time novo

Henrique Crobelatti False

Por CemporcentoSKATE/Divulgação

Curtir

09/04/2015

A Converse acaba de anunciar seu novo time de skatistas. Velhos conhecidos e novos nomes integram a equipe, que agora conta com Kauê Cossa, Henrique Crobelatti, Felipe Oliveira (melhor parte de vídeo no Troféu CemporcentoSKATE 2014) e Renato Souza como amadores. Biano Bianchin e Daniel Crazy são os pros. Esses skatistas estão produzindo um documentário em curta metragem a ser exibido na URB, feira que acontece nos dias 28 e 29 de abril. Veja mais informaçoes abaixo:

 

CONVERSE CONS ANUNCIA NOVO TIME DE SKATISTAS
 
Marca, que passa por reformulação completa no Brasil, terá dois profissionais e quatro amadores no time
 
 
São Paulo, SP. – (20.03.15) – Antes de ser um esporte, skate é expressão criativa. Foi essa mentalidade que transformou a Converse Cons, divisão de skate da Converse Inc., em uma das maiores e mais originais marcas do segmento no mundo.
 
Após passar por uma reformulação completa no Brasil, a Cons anuncia oficialmente sua nova equipe de skatistas no Brasil. Seguindo o conceito da marca, a seleção privilegiou skatistas reconhecidos pela força de expressão criativa, e não apenas em cima das quatro rodinhas.

A escalação de 2015 mantém Daniel “Crazy” Lopes e Fabiano “Biano” Bianchin, duas lendas do street nacional, e traz o reforço de quatro jovens promessas do skate amador: Kaue Cossa, local de São Bernardo do Campo, Henrique Crobelatti, de São Paulo, Renato Souza, de Curitiba, e Felipe Oliveira, de Salvador.
 

 
Cons Brasil em filme
 
Para apresentar o novo time, e celebrar o início de um novo capítulo da marca no país, está em produção um curta-metragem documental com detalhes sobre a vida e as rotinas dos skatistas.

O filme, com lançamento previsto para o fim de abril, evidencia a criatividade dos skatistas não só sobre as quatro rodinhas, reforçando a crença de Cons de que o skate não deve ser visto como um esporte competitivo, mas como uma forma de reinterpretar o ambiente urbano.
 
A première acontecerá na terça, 28 de abril, às 17h, como parte da programação oficial do URB Trade Show, maior feira de negócios ligados ao skate, streetwear e sneakers do Brasil. Na feira, a Cons também apresentará uma exposição de fotos dos bastidores das filmagens, realizadas em pontos icônicos de São Paulo, São Bernardo do Campo, Curitiba, Porto Alegre e Salvador.
 
A movimentação da marca inclui ainda a campanha de lançamento do time no Facebook de Converse Cons Brasil, com geração de conteúdo a partir de fotos e vídeos durante as gravações do filme.
 
 
 
CONVERSE
 
Atualmente a CONVERSE Inc. possui três linhas principais o Converse All Star, a Cons e os modelos Jack Purcell.  A marca busca inspiração na convergência de quatro elementos-chave da street culture: arte, música, fashion e skate. Por isso, além dos produtos, a marca investe em diversas ações importantes que estejam ligadas ao seu DNA como o “Converse Rubber Tracks”, estúdio itinerante e festival de música feito no Brasil e internacionalmente, e a parceria com diversas marcas de moda importantes como é o caso da colab com a Missoni.  Fundada em 1908, a marca, que lançou o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo, hoje possui sede em N.Andover, Massachusetts, e oferece um portfólio diversificado, presente em mais de 160 países.
 

 

 

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se