Fechar [X]

Drop Dead no Downtown Showdown

 False

Por CemporcentoSKATE

Curtir

27/08/2013

A Drop Dead foi a primeira marca brasileira a ser convidada para o Vans Downtown Showdown. O evento acontecerá em 31 de agosto, no Grande Halle de La Villette, em Paris, na França. Lá estarão Rodolfo Ramos, Pedro Barros, Evandro Martins “Gringo” e Guilherme Trakinas (dois profissionais e dois amadores, de acordo com o regulamento da competicão)  representando o Brasil neste evento que anualmente reúne grandes nomes e marcas do skate mundial. Confira algumas das marcas e skatistas que estarão presentes:

Cliché: Kyron Davis, Flo Mirtain, Kevin Bradley, Javier Mendizabal
Element: Ross McGouran, Phil Zwijsen, Nassim Guammaz, Karsten Kleppan
Flip: Geoff Rowley, Ben Nordberg, Luan Oliveira, Louie Lopez, Tom Penny
Blind: Kevin Romar, TJ Rogers, Sewa & Sam Beckett

Transmissão ao vivo a partir das 07:00h da manhã do dia 31 de agosto em http://downtownshowdown.eu/

A Drop Dead tem orgulho de anunciar que é a primeira marca brasileira a ser convidada para o famoso Vans Downtown Showdown. Que esse ano será realizado no dia 31 de agosto, no Grande Halle de La Villette, em Paris, França.
Com a equipe Drop Dead formada pelos skatistas Rodolfo Ramos, Pedro Barros, Evandro Martins “Gringo” e Guilherme Trakinas  que irão defender a nossa pátria e a marca mais tradicional do skate brasileiro em um dos campeonatos mais diferentes, pesados e criativos da atualidade. Paris vai ficar pequena!
O evento é tão sinistro que junta a nata do skateboard mundial, com muita arte, música e cultura. Além de distribuir 50 mil Euros de premiação. Comemorando seu 5º ano, o Downtown Showdown, é uma das datas mais esperadas no calendário dos skatistas.
Com um formato nada convencional, o Vans Downtown Showdown, sai do padrão e coloca as equipes mais sinistras do mundo contra si mesmas, numa batalha não só de habilidades, mas também de muita criatividade. Os obstáculos são desenhados pelos próprios competidores, o que resulta numa competição diferente de qualquer outra, com todos skatistas andando ao mesmo tempo, fazendo uma sessão tão criativa quanto as mentes que desenharam a pista inspirada nas referências parisienses e reinterpretações dos picos clássicos da cidade. (Divulgação)

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se