Fechar [X]

Felipe Augusto vence o In Time Skate Contest

 False

Por Divulgação

Curtir

30/07/2013

Neste último fim de semana rolou o In Time Skate Contest Tour na pista do Parque da Juventude Ana Brandão, na cidade de Santo André. Mesmo com uma semana de muita chuva e forte frente fria o sol brilhou e colaborou com uma excelente apresentação por parte dos atletas nesta que foi a primeira etapa do In Time em 2013. O evento contou com 130 participantes nas categorias Feminino, Mirim, Iniciante e Amador.

Mais uma vez alto nível de manobras consagrou o campeonato como um dos melhores da atualidade. E não era para menos. Foram oferecidos em torno de R$ 27.000,00l em prêmios, incluindo uma moto 0 Km para o primeiro lugar da categoria amador. Os demais vencedores ainda levaram equipamentos eletrônicos, shapes, roupas e tênis, o que também motivou os atletas a disputarem as melhores posições em todos os níveis.

Na categoria Mirim, o garoto imbatível João Victor "Formiguinha" levou a melhor premiação e conquistou o coração dos juízes com uma linha de manobras técnicas e com uma boa velocidade e precisão. No Iniciante, o vencedor foi Matheus Henrique Barbosa, que apresentou um estilo diferente de manobras. Apesar da extensão da pista, ele soube como aproveitar bem o espaço.

Para conquistar o pódio, os skatista da catergoria amador tiveram que fritar as rodinhas e correr contra o tempo. A disputa valia uma moto 0 KM. Por conta disso, não foi fácil para os juízes William Damascena, Vanderlei Arame e Mailton dos Santos chegarem aos dez primeiros colocados.

O competidor Igor Smith, local de Mogi das Cruzes, ficou na 3º colocação, executando uma linha de manobras técnicas como frontside heelflip rockslide na trave, frontside boardslide no corrimão grande, backside heelfllp lateral spine. A 2º colocação ficou com o paulistano Thiagos Alves, conhecido como Xuxa, que andou com muita velocidade apresentando manobras consistentes como um ollie gigante sobre o caixote, frontside smith no caixote grande. Porém, o dia era do amador Felipe Augusto, que ficou na 1º colocação e apresentou uma abusada linha de manobras e muita técnica, tais como: frontside feeble, backside boardslide no corrimão grande, Caballerial backside boardslide na trave e um alto frontside flip na lateral do spine. A volta de Felipe foi imbatível, e o cara promete muito para as próximas etapas.

Uma novidade neste evento foi a participação da categoria Feminina. Foram 10 atletas que participaram de uma Jam Session e foram avaliadas pelos juízes. A 3º colocação ficou com a Jaqueline Damasceno, em 2º lugar Pamela Rosa e 1º lugar Gabriela Mazetto.


O 1º In Time Skate Contest Tour Santo André ainda contou com a presença de algumas bandas como Proceder e Efeso e graffit. O evento, orgazinado pelo projeto In Time atraiu um público bastante diversificado, que pôde desfrutar de toda estrutura oferecida com a paz e união que o skate representa.

Fique atento para as próxima etapas do In Time Skate Contest Tour 2013:

Mogi das Cruzes – 17 de Agosto
Santos –  A definir
São Bernardo – 8 de Novembro



Resultado Final:

Amador:

1º Felipe Augusto
2º Thiago Alves "Xuxa"
3º Igor Smith
4º Leonardo Spanguero
5º João Gabriel
6º Leonardo Bodelazzi
7º Victor Diego de Miranda
8º Vinicius Amorim
9º Douglas Silveira Fernandes
10º Thiago Picomano



Iniciante:

1º Matheus Barbosa
2º Yuri Santos
3º Jeremias Ramos
4º Giovanni Vianda
5º Guilherme Lopes "Bruc"
6º Thiago Monteiro "Thiaguinho"
7º Murillo Correa
8º Wesley Henrique
9º Gabriel Amancio "Dente"
10º Yago Antonio


Mirim:

1º João Victor "Formiguinha"
2º Guilherme Oliveira "Gui"
3º Guilherme Santiago
4º Rinaldo Rodrigues "Junior"
5º Guilherme Parada
6º João Pedro
7º Luan Arcanjo
8º Charles Santana
9º David Amaral
10º Alan Gonçalves


Feminino:

1º Gabriela Mazetto
2º Pamela Rosa
3º Jacqueline Damasceno
4º Juliana Lima de Almeida
5º Camila Borges
6º Rosa
7º Larissa Nogueira
8º Zilliana Souza
9º Thais Bueno
10º Thais Braga

Crédito Fotos: Thiago Pêra

Notícias relacionadas
Mais notícias

Para acessar com a sua conta do Facebook, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se

Para acessar com a sua conta do Twitter, é necessário que você esteja cadastrado no site.

Já sou Cadastrado! Cadastre-se